sábado, 28 de março de 2009

Cabeça de mulher

Pode não fazer o menor sentido pra vocês, mas eu tô feliz por estar triste. É bom saber que tudo tava guardadinho e não morto, é bom que o que antes parecia impossível, hoje é o que faz o dia começar, que o que antes doía muito, hoje é divertido. Bom saber que ainda tenho algumas lágrimas pra derramar...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Sexo na cabeça

Calma, safadchenhos, não é isso que vocês estão pensando. É que no site da Época tem uma matéria explicando que o cérebro humano pode ter uma organização que faz a pessoa ser mais masculina ou mais feminina, independente do sexo biológico. Pra saber qual o sexo do seu cérebro é só fazer o teste que eles disponibilazaram. Eu jurava de pé junto que o meu era masculino, mas né que ele é misto?!?!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mas eu queria...12

Peter Bishop



Mais um personagem fictício (da série Fringe) na lista dos homens que eu queria pra mim. Mas também, como não querer um cara com a tela do Joshua Jackson,190 de QI, ironia e mau-humor deliciosos, charme de sobra e um guarda-roupa arraso. Só não tem absolutamente nenhuma meta de vida, enfim, ninguém é perfeito.



Sobre a série? É boa, nada do tipo "urrúúúúúúú", mas é boa.

terça-feira, 24 de março de 2009

domingo, 22 de março de 2009

A lista do Oscar 2

Dando continuidade as minhas avaliações de filmes que de alguma forma concorreram ao Oscar ontem assisti "Vicky Cristina Barcelona", que deu o prêmio de atriz coadjuvante para Penélope Cruz.

Eu e Woody Allen temos lá nossos desencontros,mas com esse filme mais uma vez ele conseguiu minha atenção. No entanto não é exatamente um filme de unanimidades, tenho certeza que muita gente não vai gostar, que podem achar lento, enfim...Eu gostei!

A Penélope Cruz realmente está muito bem, e talvez por isso achei até que a Scarlett Johansson tá meio sem gracinha, talvez pudesse render mais. Agora eu adorei mesmo foi o Juan Antônio, mesmo não sendo nenhum Clive Owen o Javier Bardem está perfeito no papel deste homem tão sincero, tão direto e tão sedutor.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Colagem de celebridades

Esses programas de reconhecimento de face que a gente acha na internet são absurdamente divertidos, imagina que de acordo com o do site My Heritage eu sou quase gêmea da Jessica Biel.

Vai brincar tb!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Alguma coisa está acontecendo...

Adorei! Não podia ser mais simples, nem mais perfeito.
"E toda banda larga será inútil se a mente for estreita"

terça-feira, 10 de março de 2009

Ele voltou!!!!

Depois de uns dias bem sacais hoje tive uma mega-power-uber alegria!

Cheguei do trabalho e ele tava lá lindinho em cima da cama, embrulhado pra presente. Quando eu abri dei de cara com meu amado sabonete Ma Cherie, que há meses tinha saído de circulação. Minha amada irmã Fábia, passou pelo Boticário e quando viu não teve dúvidas, comprou pra mim pra aplacar todo o drama que eu vinha fazendo pela falta do MEU cheirinho (só quem usou por 12 anos direto como eu entende...) . Obviamente saí correndo e comprei meu perfuminho, e amanhã vou sair dando abraço em todo mundo pra compartilhar:)


Chega de saudade

sábado, 7 de março de 2009

Muro da Vergonha 36

Arcebispo de Recife e Olinda

Eu não vou nem entrar nos detalhes da absurda excomunhão dos médicos e da família da menina de 9 anos que fez o aborto, o Arcebispo está aqui nessa sessão pelo absurdo de considerar que o estupro dessa criança desde os 6 anos não é tão grave quanto um aborto, tanto que o padrasto estuprador ainda está acolhido pela Igreja. Nas palavras do próprio Arcebispo: "Ele cometeu um crime enorme, mas não está incluído na excomunhão porque existem tantos pecados graves. Esse padrasto, que é primeiro responsável, que estuprou a menina, é claro que cometeu um pecado gravíssimo, agora mais grave do que isso, sabe o que é? Aborto. Eliminar uma vida inocente". Dá pra acreditar? Estupro é feio, mas dá pra relevar??? Cada dia mais difícil entender a Igreja.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Tédio

Infelizmente esse sentimento tem feito mais parte da minha vida do que eu gostaria...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ainda bem que a gente cresce

Essa frase aí em cima já é praticamente um dos meus bordões, mas está mais atual do que nunca. Tem dias em que a gente levanta as mãos para o céu por não ser mais a pessoa que costumávamos ser, e de uns tempos pra cá esses dias estão ficando mais e mais frequentes...