sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não gostei

Primeiro foi a Turma da Mônica que cresceu na transição para o mangá, com um resultado até bem legal. Agora é a vez da Turma da Luluzinha, e pela primeira imagem tenho que dizer que não gostei. Não sobrou nadinha das características originais dos personagens...

Sério, olha essa imagem. Não reconheceria ninguém se não falassem que é a turma da Luluzinha. Tipo, o Bolinha e o Alvinho tão gêmeos...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mosaico de mim


Quer também? Faz assim ó:

Rules:

a. Type your answer to each of the questions below into Flickr Search (http://www.flickr.com/).
b. Using ONLY the first page, pick an image.
c. Copy and paste each of the URLs for the images into Mosaic Maker. Change rows to 3 and columns to 3 (http://bighugelabs.com/flickr/mosaic.php).
d. Save the image and post it on this note!

Questions:
1. What is your first name?
2. What is your favorite food?
3. What is your favorite color?
4. Favorite drink?
5. Dream vacation?
6. Favorite hobby?
7. What you want to be when you grow up?
8. What do you love most in life?
9. One word to describe you?

Copiado na cara dura daqui.

Frankly, my dear, I don´t give a damn.

100 grandes frases do cinema em 200 segundos.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia do orgulho Nerd

Quando eu era adolescente um xingamento muito comum (pelo menos eu ouvia direto) era NERD. Nas escolas, na tv, em todo canto os ditos Nerds era apresentados como seres estranhos, isolados e bobalhões.

Agora, aliás desde 2006, comemoramos no dia 25 de maio o Dia do Orgulho Nerd. Você pode perguntar por que exatamente esse dia, pois é, foi nessa data no ano de 1977 que estreou um dos ícones Nerds: Star Wars.

Eu ainda não descobri se sou realmente Nerd, como me chamavam, afinal não gosto de Star Trek nem Star Wars, dois pré- requisitos básicos, mas a verdade é que eu sempre adorei esse universo e jeito Nerd de ser.

Essa comemoração só comprova o que todo mundo já sabe: ser Nerd agora é cool. Eles estão em todo canto, camisetas, filmes, música, realitys, séries, minha preferida nos últimos tempos, The big bang theoty é exemplo clássico (impossível não amar o Sheldon gente)...

Ontem no Fantástico o Tadeu Schmidt falou que os Nerds querem dominar o mundo. Obviamente ele tá por fora, afinal o mundo já tá dominando. Aloooooow Microsoft e Google aí gente!

Não entendeu a toalha? O Ivo explica!

sábado, 23 de maio de 2009

O único motivo...

... que eu tenho pra assistir "Os Mercenários", aquele filme que o Stallone veio gravar no Brasil com a Gisele Itié, atende pelo nome de Jason Statham.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dois pesos, duas medidas

Quase todos os dias vemos organizações governamentais e não-governamentais fazendo campanha contra o trabalho infantil, num conseso geral de que isso só prejudica as crianças. Quando esse pessoal é questionado por que essa proteção não se extende as crianças que estão na TV, normalmente a justificativa é que trabalho infantil é o que explora, o que agride, o que humilha. E no caso da Maisa? Sim, porque tá com duas semanas que a menina sai chorando do palco, debaixo de chacota do Sr. Sílvio Santos e da risada geral das "colegas de trabalho" e todo mundo acha super engraçado. Neste último programa a menina magoada com as humilhações saiu correndo e bateu a cabeça, chorou, pediu colo da mãe (que mandou ela voltar pro palco) e mesmo dizendo que tava doendo muito ainda ficou lá sendo motivo de piadinhas do patrão.
Se isso não é caso de algum órgão competente intervir eu não sei o que é...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Diagnóstico

Hoje levei um susto no trabalho. Com dor de cabeça, de repente meu olho esquerdo deu tilt e eu não conseguia ver com ele, depois meu braço e minha boca ficaram dormentes... Tava no msn com a Mari e ela fez um diagnóstico que eu tenho que compartilhar com vocês:

Mari Adão diz:
né?... alias, vamos ver se tu é sem cultura: hoje é um dia importante porque.............
Flávia Roberta-Houston, we have a problem... diz:
abolição
Flávia Roberta-Houston, we have a problem... diz:
acertei?
Mari Adão diz:
aêeeeeeeeeeeeee
Mari Adão diz:
aleluia!
Mari Adão diz:
finalmente alguém com cultura no mundo!
Flávia Roberta-Houston, we have a problem... diz:
eu sou demais!!!!
Flávia Roberta-Houston, we have a problem... diz:
ngm tinha acertado ainda?
Mari Adão diz:
tá tendo derrame não, o raciocínio ta ótemo
Flávia Roberta-Houston, we have a problem... diz:
hauhauahauahuahauhauahauhau

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Do Começo ao Fim

Filmes com homossexuais como protagonistas, e sem caricatura, ainda são raros e por isso acabam virando polêmica. Imagina então se esse relacionamento se concretiza entre dois irmãos? Polêmica na certa né? POis vamos esperar pra ver o que vai dar o filme “Do Começo ao Fim”, dirigido por Aluizio Abranches.

Faltou semancol

Eu já disse que não tenho nadinha contra o uso do photoshop, mas gente, faz favor, tudo nessa vida tem limite. Querem bem que eu acredite que a Suzana Vieira é assim: