segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mas eu queria 3

BARBIE EDIÇÃO DE COLECIONADOR

Nunca fui muito fãããã de Barbie. Mas fala sério, tem como não querer essas edições especiais que custam os olhos da cara e são lindas de morrer? Barbie Marilyn, Ken Elvis, Barbie em O Mágico de Oz ou E o vento levou... Caso alguém aí esteja com dinheiro, aliás, com muito dinheiro sobrando e morrendo de vontade de me dar um presente muito bacana, meigo e diferente eu aceito o Ken e a Barbie de Romeu e Julieta ( só serve é for o casal, claro), a Barbie Mary Poppings ou a minha preferida, a mais mais de todas: Elizabeth Taylor em Cleópatra. Para quem quiser dar uma olhada nas outras Barbies especiais, é só clicar biquí ó.


Arraso!!!

3 comentários:

  1. Flá, eu já disse que te acho surpreendente? Pois se eu não disse, antes, digo agora. êta lelê só tu mesmo rsrs. Só acho que vc deve desligar do work, nada de Barbie Mary Poppins (ela trabalha muiiiiiiito) igual a vc. Então acho bom ficar na sessão Romântica da Barbie mesmo. Agora concordo com um troço que vc falou, se nós que nunca fomos chegadas, babamos, imagina as pirráis né? É uma tentação, os pais vão mandar fazer é tapa olhos pras filhas ;)


    Bjusss.

    ResponderExcluir
  2. Num gosto muito de barbie tb n!!!!! Eu era mais do esquema pequeno pônei, ursinhos carinhosos...mas as bonecas tão lindas!!!! Dá vontade de copiar algumas roupas,kkkkkkkkk, mas no meu quarto num tem mais lugar pra isso n!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um monte de Barbie linda dessa e tu kerendo ir pro Egito oia..
    tsc tsc tsc ;D

    ResponderExcluir