quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Muro da Vergonha 8 ou Dinheiro, cheque ou cartão???

Desde que o Brasil é Brasil, aliás, desde que o Brasil é Ilha de Vera Cruz, os chefões usam o dinheiro do povão pra se dar bem e luxar à vontade, por isso acho uma hipocrisia sem tamanho todo esse auê com a história dos cartões coorporativos.

Eles erraram? Claro, óbivio e evidente! Mas isso sempre aconteceu, a única diferença é que os que gastam hoje esqueceram de um detalhe muito simples: a fatura do cartão é divulgada na internet. E esse chilique todo dos Deputados então... É só ver quanto nós pagamos pelos apartamentos deles (que foram reformados ano passado lembram?) e pelas infinitas viagens, mas como é pra eles pode né?

No nosso país os políticos nunca tiveram um pingo de vergonha, então ao invés de fazer esse auê todo e mais uma CPI que termina em metade frango e metade calabreza, o melhor seria tomar o velho semancol, vergonha na cara mesmo e parar com essa folia com o nosso rico dinheirinho.

E tenho dito!!

2 comentários:

  1. O pior é ver a cara de cada um "justificando" os gastos... tipo o reitor que acha que num é nada mais justo que ele ter uma mobilia pooooodre de cara. E o salario dele, pra que é????? Oras bolas!

    ResponderExcluir
  2. è por isso que tem tanto picareta fila da mãe querendo entrar pra vida pública, pra chafurdar no nosso dimdim suado de impostos e tals. ah! uma guilhotina bem afiada!

    Prima do meio mais preferida de todas as primas do meio rsrs. Será que vc poderia mandar pra mim o texto de apresentação que vc e a Bi mandaram pro vôvis Pedro.

    Agradeço desde já. Bjão Flá.

    ResponderExcluir