sábado, 26 de abril de 2008

Confissõs Inconfessáveis 18

EU NÃO TENHO NOÇÃO DE TEMPO, DISTÂNCIA E ESPAÇO

Sabe quando alguém diz "Cara são tantos quilômetros, em duas horas tamo lá"? Pois´é, eu não tenho a menor capacidade de fazer essa relação...E aquilo de dizer que cidade tal é entre uma e outra, pertinho de não sei onde...Também não consigo... No trabalho sempre que tem viagem eu só sei se é pra perto quando alguém diz "Vai e volta hoje", mas inda assim não tenho noção de quantas horas isso significa. Pra vocês terem um idéia de como eu sou perdida, até hoje, mesmo morando desde que nasci na mesma casa (tirando só três aninhos) eu ainda não sei se moro no Ininga, no Jockey ou no Bairro de Fátima, nas minhas fichas sempre boto Ininga, mas é só porque acho mais fácil.

4 comentários:

  1. quando vc resolver tirar carteira e começar a dirigir, vai passar a ter essa noção de tempo e espaço..

    BJO,

    teresa

    ResponderExcluir
  2. quando vc resolver tirar carteira e começar a dirigir, vai passar a ter essa noção de tempo e espaço.. [2]

    E eu acho que tu mora na Ininga.

    ResponderExcluir
  3. As vezes "tirar carteira e começar a dirigir (3) "...não quer dizer lá muita coisa rsrs.

    Algumas pessoas tem esse problema mesmo de não saber se localizar entre duas coordenadas! Não é um defeito, é só mais custoso pra ir a aquela balada ou achar a tchurma pra tomar todas.

    Além do mais Flá, como te acho bem chik, investe num GPS q tu vai arrebentar no Estilooooooo rsrs. De preferência compra um vermelho-ferrari e manda vê!!!!

    Bjus, perdidida e desnorteada ;D

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, irmã, u tb num sou assim tão diferente não. Por exemplo: eu não sei chegar da UESPi à casa da cruz passando pelo centro... e tem um montaõ de lugar que eu so sei chegar por um lugar e dai tenho de voltar até onde sei pra retornar.
    Quanto ao nosso adress, não entendo pq a mamae entra pelo posto 6 quando tá na Nossa Senhora de fàtima pq na minha cabeça ela vai rodar muuuuuuuuito mais já que passa do lugar de dobrar e tem que voltar...

    ResponderExcluir