terça-feira, 22 de abril de 2008

Do Baú

Quando a gente acha que o Sílvio Santos já aprontou todas as maluquices e caduquices possíveis no SBT eis que surge mais uma.

Não bastou botar e tirar programas do ar de um dia pra outro sem aviso prévio, não bastou demitir a tarde a equipe do programa que iria ao ar a noite, não bastou reeiniciar o filme depois de já ter exibido as duas primeiras partes, não bastou botar a mulher pra escrever novela (tá bom ela não escreve, ela diz o que quer que aconteça e alguém roteiriza pra ela),não bastou ressucitar programas de mil novecentos e bolinhas roxas, agora às quartas-feiras, no horário nobre, com todo o investimento de produção e publicidade, está indo ao ar um programa sem nome... É isso mesmo, PROGRAMA SEM NOME! Alguém se arrisca a dizer qual será a próxima loucura????


Captou a mensagem??

7 comentários:

  1. minha nossa senhora da bicicletinha sem perna!! programa sem nome é o fim do mundo!! só falta ele tirar do ar O PRIVILEGIO DE AMAR, que aí minha avó esgana dele pq ela ta viciadinha da silva nessa novela mexicana e eu como fico com ela acabo ficando por tabela kkkkkkkkkkkkk
    mas fala sério ja ta em tempo do silvio santos passar a coroa dele pra outra pessoa...
    Didi ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. será que faltou criatividade?
    :(

    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Sentindo uma vibe de Britney Spears no Silvio Santos, daqui a pouco tá siacabando na rehab! ;-D

    ResponderExcluir
  6. IRMÃ, QUE HORA E ESSA QUE TU ASSISTEs sILVIO sANTOS????
    Olha, se me chamar ou vou contigo alugar uns filmes... num precisa ficar fazendo terrorismo dizendo que ta assistindo silvio Santos, não!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk Flá é melhor mesmo tu ir com a Bi locar uns filmes!!! Sílvio Santos é dose, e parece q quanto mais o tempo passa mais ele se mumifica, é o verdadeiro Tutan Kamon kkkkk.

    Filme, filme e mais filme pra tu não ficar vendo essas coisaaaaaaaaa ruimmmmmmmmm!

    Bjus.

    ResponderExcluir