quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pró e Contra - não necessariamente nessa ordem

Que eu e a equipe responsável pela grade da Globo não concordamos não é novidade, mas colocar os Simpsons na Tv Globinho já é falta de noção demais. Até pensei "Sei lá, posso estar exagerando, bora ver o episódio de hoje". Conclusão: definitivamente os Simpsons estão no horário errado!!!


Justiça seja feita

Tenho criticado muito a Globo, e mais ainda o Fantástico, então nada mais justo do que elogiar quando finalmente eles colocaram algo bom no ar. Adorei o Sexo Oposto, quadro com a Fernanda Torres e o Evandro Mesquita, uma das poucas vezes que vi discutirem a diferença dos sexos sem sexismo de nenhum dos lados e renegando velhos clichês. Não é só um quadro de homens rindo de mulheres e mulheres rindo de homens, tem também muito espaço para rir de si mesmo, e como muita gente já descobriu, rir de si mesmo é o segredo do sucesso. Gostei!

4 comentários:

  1. Flá, concordo quanto aos Simpsons, imagina que já tem uma galerinha aí querendo matar professores, e ainda por cima colocam o pervertido-assassino Bart nesse horário!!!!!

    Bastava aos sábados que eu tinha de almoçar com ele!

    Concordo tb com Sexo Oposto, o humor ali é de primeira classe, não insulta, só faz rir mesmo e até contribui cientificamente em alguns casos. Palavra de biológa ;D

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... improprio meeesmo!!!!! E olha que não me considero chata com isso não!
    Quanto ao fantastico... ja me perdeu pro domingo espetacular faz teeeeempo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei sis, eu fiz uma super EU tb!!!!
    ADOREI A DICA!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu aprendi a gostar dos simpsons com o gustavo. Adoro o programa e acho super divertido. Gostei dele ter voltado a programação da Globo. Melhor do que esses desenhos japoneses.
    quanto ao quadro do fantástico sou suspeita pra falar pois sou fã da fernanda torres, pra mim ela arrasa sempre e eu me divirto muito com esse quadro! ;)
    Diana

    ResponderExcluir