sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Difícil de engolir

De uns tempos pra cá eu perdi total e completamente o interesse em novelas. Desta vez não vou falar das aberturas ridículas, da pobreza criativa, nem do absurdo dos roteiros que parecem ignorar o óbvio, e nem tô falando só de Os Mutantes, que virou o funk do marciano cheirado.

Provalmente por causa da criação dos núcleos de dramaturgia em outras emissoras,de uns anos pra cá a Globo está com sérios problemas de escalação de elenco. Tem coisas que a gente até faz de conta que não vê, mas outras são simplesmente impossíveis de ignorar e tornam muito complicado embarcar da história que está sendo contada. Por exemplo:


Em Amazônia a Giovanna Antonelli era uma adolescente inocente seduzida pelo Paulo Nigro. Faz favor né? Quando ele era chiquitito ela já mostrava os peitos na Manchete, querem me convencer que foi ele que seduziu a coroa?? Alooow... Depois ela disputou o Gianechini com a Fantin e agora tá lá com o Hilbert. Sei não, mas alguém na Globo AMA a Antonelli, só pode ser isso...

E a Ana Paula Arósio mãe daquelas três senhoras???

Na nova das sete o Marcelo Novaes é pai do Paulo Vilhena, que tem entradas do tamanho das dele! Ou seriam maiores? Sério olha a foto.

E a Regina Duarte dando uma de Mary Poppins? Vergonha alheia na área.

E outro dia naquele seriado dos pelados colocaram a pobre da Lúcia Veríssimo de mãe da Danielle Winits. Sério? Se fosse eu pedia demissão depois dessa humilhação. Aonde que ela é mãe daquela véa? Aliás, bora parar de escalar o Pasquim pra gostosão porque a careca dele num tá combinando.

6 comentários:

  1. Não, irma~, eu concordo com tudinho que ta no texto, mesmo com a parte do Pasquim... EU AMO O PASQUIM!!!! pra mim ele é lindo e gostoso e safado e interessante e... pois é, ele pode tudo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk triste mesmo, por isso ando tao desinteressada por novelas. Flavicha eu nem cogitei a possibilidade de avisar pra vcs que eu tava aí pq eu sei que meio de semana vcs sao workaholics total e nem iam ter tempo pra sair comigo. Mas da proxima, vamos ver se da certo ta? O album ficou otimoooooooo :)
    Didi

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    total verdade.
    sem tirar nem botar

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. aim ki emoçao...minha sugestao no blog da flavia (olhinhos brilhantes)

    Axo que o pior de todos foi amazonia...ou da ana paula arosio...tah dificil viu...a globo tah terrivel mesmo..axo ki a pessoa mais jovem ki tem eh a grazi ¬¬ e tb nao tem nem como elogiar a record!

    e sem falar das "super" atrizes que soh sabem interpretar elas mesmas como: vera ficher, claudia raia, regina duarte e cia...

    alguma novela a vera fisher jah fez papel que nao seja de vera fisher? ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Ow mlr! Vai ter que marcar essa reunião p discutir sobre artistas! Enfim, é o cúmulo e a globo ou a gestão de pessoas, com processos de seleção, recrutamento, enfim (pra qm entende administration, auiehaiueh) tá que tá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. num da nem pra comentar....kkkkkk
    prefiro ficar deitada lá em casa..ouvindo musicas feias nas rádios e olhando pro céu..do q ligar a televisão!!

    Ariele Caldas

    ResponderExcluir