terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Chiqueiro feminino

Outro dia, em um bar até bem descolado da cidade levei um susto ao ir ao banheiro e me deparar com a seguinte placa:

Mas ainda mais surpresa fiquei ao chegar na mesa perguntando que tipo de mulher subia no vaso e ouvir absolutamente todos da mesa dizerem que conhecem pelo menos uma mulher que faz isso. Sério, tô besta! Nunca tinha pensado que uma pessoa que está bebendo e usando salto teria coragem de ficar em pé em cima de uma vaso de cerâmica Isso é que é viver perigosamente.

O tempo passou e essa discussão voltou em outro dia, quando chegamos a conclusão que isso realmente não é nada demais, afinal, banheiro feminino é um nojo mesmo, e subir no vaso é só mais um absurdo na lista. Oura, se não se importam de jogar o papel sujo de sangue pra todo mundo ver, fazer xixi no chão, deixar o lixo vazio e jogar o papel em volta, escrever com batom na porta, não vai ser subir no vaso que vai ser estranho né não?

Post dedicado ao meu amado amigo Bruno, usuário do limpo banheiro masculino.

4 comentários:

  1. Lembrei de uma história de um jogador de futebol daqui, que ficou afastado do time por dois meses. Ele levou 40 pontos na bunda, uns 15 deles internos, depois do vaso quebrar...

    Lembra da matéria que fiz pro Calandragem? O banheiro masculino cheira a bumbum de neném comparado ao das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. O banheiro masculino, do mesmo bar, é simplesmente mijo até as canelas! ( Sim, eu estava mt apertada e fiz xixi lá mesmo...e lá dá vontade de subir no vaso de tao nojento que é o chao! hehehe)

    ResponderExcluir
  3. Educação não escolhe classe social meeesmo...
    mas sinceramente, deveria ter aulinha de educaçao social nas escolas pq banheiros publicos são uma selva!

    ResponderExcluir
  4. mas não é só o banheiro que é um lixo...já viu o nojo que é o pão de açúcar de madrugada? aquele da dom severino? parece que um bando de porquinhos bêbados vai comer por lá toda madrugada...um chiqueiro!!

    Teresa

    ResponderExcluir