sábado, 17 de janeiro de 2009

Confissões Inconfessáveis 31

Eu enjoo das pessoas

Pois é, assim sem mais nem menos eu simplesmente fico sem saco pra ver e ouvir, pessoas que normalmente eu amo. Fico sem paciência de sair com os amigos, fico sem pique de conversar. Todo mundo me incomoda por nada e por tudo. Tem vezes que abuso até de mim mesma e ouvir minha voz me irrita profundamente. Nesses períodos eu dou uma sumidinha, porque senão acabo jogando toda uma carga de rabugisse em cima de quem não merece e sem motivo aparente.

3 comentários:

  1. Meu Deeeus...

    Que pressão psicológica...

    Calma flavinha... qd chegar o tpm e pensar desse jeito, bate na parede q ela aguenta! auheuhaeuh

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. e simmm... vai ter festa no teu niver? hhehehe

    ResponderExcluir
  3. eu sou assim tb...entao qd eu tiver caladinha..me deeeixa :p

    ResponderExcluir