Normalmente eu não falo sobre moda aqui no blog, até porque esse não é um assunto do qual eu entenda muita coisa, ou que eu tenha muuuuito interesse. Mas vendo as imagens dos looks do Baile de Gala do Met não vou agüentar.
Sei que é um evento onde normalmente os modelitos são exagerados, extravagantes, espalhafatosos e tal (lembra das orelhinhas da Madonna no de 2009?), mas esse ano o povo avacalhou, e ao invés de celebrar o homenageado McQueen, o que vimos foi a celebração ao mau gosto. Olha só:
A Rihanna nem me espanta, que quem usa o cabelo de um personagens dos Simpsons perde meu respeito fashion mesmo. Mas a Beyonce até tava acertando ultimamente e me aparece com isso. Até a Cristina Ricci, que eu adoro, deu uma de malhuca e usou isso, e só se justifica se ela tiver ido direto do palco de uma nova montagem de “O beijo da mulher-aranha”.
Miranda Kerr, acha que só porque é bonita pode ir vestida de bailarina de caixinha de música de R$ 1,99. E a Ferguie deve ter voltado a usar drogas.
A Naomi Campbell surtou de vez, porque isso não pode nem ser chamado de vestido, e só uma lhouca pra sair assim esfarrapada de casa. A Liv Tayler tá com asas na perereca (precisa dizer mais?). E a Serena Willians Tb queria ser bailarina, mas com bem menos beleza e classe, portanto ficou ainda mais espanto.
Madonna pensou que estava no baile de 2008, quando o tema foi super-heróis.
Teve ainda a lhouca com ovo na cabeça, uma reinterpretação do quadro do menino chorando e a sra. que não sabe que já estamos em 2011 e desenterrou o macacão das festas de patins dos anos 70. E teve também essa pata assustada:
Agora, pra não dizer que só falei mal. Três lindas:
Salma Hayek sabe valorizar o corpão e ficou discreta e elegante. Hailee Steinfeld sabe se vestir de acordo com a idade e a situação, acho que podemos ficar de olho nessa mocinha que ainda vai dar o que falar nas telonas e nos tapetes vermelhos. Naomi Watts também estava muito bonita e delicada.