Gilmore Girls tá acabando, o que vai ser das minhas quintas???

P.s: Cansada demais pra um post de verdade:/

Tadeu Schmidt - agora ele está no Fantástico, mas minha paixão começou assistindo às matérias e comentários dele no Bom Dia Brasil. Eu não sou muito de esporte, futebol então eu nunca consegui ver uma partida inteira (sempre durmo), mas é só colocar o Tadeu pra falar disso que eu fico presa em frente da TV vendo até os gols da rodada e achando que o jogo deve ter sido maravilhoso. O que acontece é que ele faz textos deliciosamente engraçados, irônicos e até mal-criados (no bom sentido), parece aqueles comentários de amigo engraçadinho em mesa de bar. E mais, quando a imagem volta pro estúdio, lá está ele com aquele sorriso de moleque sem vergonha que sabe que aprontou, AAAMO!
Renata Alves - faz matérias para o Domingo Espetacular, na Record, sempre no nordeste sobre pessoas e situações inusitados. Confesso que da primeira vez que assisti não gostei de cara, estranhei mesmo, mas ela me ganhou, danada! Na universidade aprendemos que o texto para TV é mais coloquial, e ela leva isso ao extremo, sem deixar ficar simplório. Além disso ela se diverte horrores fazendo as matérias, a gente nota, claro, e acaba se divertindo também. A matéria dela com o seu Lunga foi impagável.
Catarina Hong - também da Record, e acredito eu correspondente da emissora no Japão. Enquanto nas outras emissoras o Japão só aparece quando o assunto é tecnologia, economia ou jovens moderninhos, ela nos traz matérias lindas sobre os costumes e a cultura japonesa. As matérias normalmente são bem delicadas e como os correspondentes geralmente tem liberdade para escolher suas pautas, ela merece reconhecimento por ter uma visão diferenciada do oriente e trazer isso pra gente. Assisti uma vez uma matéria sobre a florada da árvore tradicional do país, e o BG(música de fundo) cantado por umas senhorinhas japonesas, tá até hoje martelando na minha cabeça.