quarta-feira, 16 de maio de 2007

No começo era a palavra

Sabe qual a pior parte de estar terrivelmente desocupada?? A gente pensa demais, pensa no que fez, no que não fez, no que vai fazer e no que não tem mais jeito. Eu particularmente gosto muito de fazer listas. Como a net (que já foi mais de uma vez meu objeto de pesquisa) dá espaço pra tudo que é doido ou desocupado, ou doido desocupado, resolvi criar um cantinho pra mim também.
Vamos as apresentações:
Meu nome é Flávia, tenho 24 anos, moro em Teresina (capital do queeeente Piauí), sou jornalista com especialização em telejornalismo e no momento aguardo uma "convocação" e estou trabalhando em uma revista.
Uma das primeiras coisas que tenho que avisar é: Eu sou chata! Sou mesmo, chata, rabugenta e resmungona, mas tem quem goste viu:P
Não espere entrar aqui e ler sobre as coisas lindas da vida, é provável que apareça algo do tipo as vezes, mas eu não sou adepta do jogo do contente (até quando li Pollyana, com 1o anos, achei esse jogo uma grande idiotice), e sou muito chegada num sarcasmo e num tantinho de ironia.
Sou louca por cinema, leitura e assisto a muuuuuita TV, então comentários sobre estes temas deverão ser frequentes.
Então...

Um comentário:

  1. Minha linda,

    ès o presente que Deus me deu, e ao contrario do que disse, tu não é nem um pouco rabujenta, só da ao outros o que eles merecem, pq comigo só flores e amor!

    TE AMO TODO DIA E DUAS VEZES NO DOMINGO!!!!

    É minha lua, meu raio de sol, minha alegria, meu dia!

    Te amo por toda vida!!!

    BEIJOS MEUS...

    ResponderExcluir