sexta-feira, 18 de maio de 2007

Será só imaginação???

Hoje, como sempre, acordei cedinho, tomei meu café, preparei a mamadeira da minha pequena e fui acordar a Bela Adormecida. Depois que a babá chegou, vesti minha saia lápis 38, calcei meu escarpam e fui pro escritório.

Manhã comum de trabalho, releases para uns clientes, aprovação da boneca da revista de outro, edição final do jornalizinho daquele colégio, nada de extraordinário, então deu pra almoçar em casa com minha filhota. A tarde a estagiária atrasou um pouco, mas como ela só sai quando termina tudo, não foi exatamente um problema.

A noite mamis me ligou, pedindo pra eu passar lá amanhã pra pegar umas coisas que ainda estão no meu quarto porque segunda começa a reforma pro closed da Brícia. Parece até que tô ouvindo o papis dizendo "Num sei pra que isso!". Aproveitei e confirmei com ela o almoço de domingo na casa da volvis, a Roberta adora o colinho da bisa...

Agora esse negócio de almoço em família só me lembra a Fábia, e ela bem que deve tá precisando por causa do estresse da finalização do mestrado, mas quando ela vier nas férias a gente mata a saudade e faz almoço de família até cansar. Mas agora só nas férias mesmo, porque tudo indica que ela vai imendar e fazer o doutorado lá em Goiânia também, e quem sabe o casório sai agora né? Já chega de enrolação! Agora será que eles casam aqui, ou lá com a família dele? Esse debate vai dar pano pra manga.

Vixe, tenho que ligar pro João Pedro avisando dessa programação de fim-de-semana, não é a vez dele de ficar com a Roberta mas ele deve querer passar aqui pra ver a filha né, como seeeeempre...

Eita que eu tô precisando de férias! Bom depois da formatura do Marquinho vou tirar uma semaninha pra ir com a Roberta pra Recife, vó Zefa e vô Pedro vão amar!
-------------------------------------


Se eu tivesse acordado num universo paralelo, era exatamente assim que eu queria que ele fosse.

Um comentário:

  1. as coisas mudaram tanto aí em Teresina desde que eu fui embora??

    ResponderExcluir