terça-feira, 17 de julho de 2007

Elas mereceram! E ele então...

É, mais Ginástica, eu não me controlo:) Mas agora foi sem comentários, então a contagem ficou em:

3 ouros - Diego Hipólito (solo e salto sobre cavalo) e Jade Barbosa (salto sobre cavalo)

4 bronzes - Laís Souza (salto sobre cavalo e barras assimétricas), Daniele Hipólito (trave de equilíbrio) e Jade Barbosa (solo)



Que dia pra família Hipóilito hein????







P.s.: Se eu der um troço a Confederação Brasileira de Ginástica tem que bancar meu tratamento:P


4 comentários:

  1. aaahhh
    eu passei a tarde toda vendo a ginastica
    que sinceramente eu amo..linnndo demais
    acho q fui ginasta em outra vida :p
    o tamanho colabora
    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. hahahahha adorei o comentario da jamylle bauhauhauhuahauha
    didi

    ResponderExcluir
  3. já vi que vc viciou mesmo..
    eu perdo todas as competições por causa do trabalho...
    alguém tem gravado essas apresentações???

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Agora eu só acompanho o PAN em seu blog! Nem preciso mais visitar o globoesporte.com a sua cobertura é bem mais engraçada! hehehe Beijos

    ResponderExcluir