terça-feira, 17 de julho de 2007

Hoje acordei com 30

Pois é, depois da competição de Ginástica Artística de ontem eu envelheci 6 anos...

Tô até agora arrasada pela Jade, fico imaginando o que passou na cabecinha dela coitada, que depois do machucado da Daiane e de um desempenho não tão bom da Daniele, acabou tendo que carregar sozinha a esperança do país todo por medalha, dá pra imaginar o tamanho da pressão? O país que nem a conhecia a dois dias de repente estava todo contando com ela, e foi demais pra coitada.

Antes mesmo de ela iniciar o exercício nas assimétricas, só de olhar pra cara dela eu já tava desesperada, o pânico tava estampado ali. Começou o exercício e eu quase infartei, fiquei sem ar. Quando ela caiu e desabou a chorar, só não desabei junto porque tava em público (na sala de espera de uma clínica) senão tinha aberto o berreiro meeeermo, confesso!

Não sei como diabos ela ainda conseguiu terminar aquele suplício... Fiquei aliviada quando no fim da transmissão ela já tava rindo com a Laís.

Ela perdeu o ouro, infelizmente não deu pra chegar no bronze, mas tô mais fã do que nunca!

Agora vou ser um tantinho chata (só pra não perder o hábito): acho que a Daiane e a Daniele deveria se aposentar. Não tô dizendo que elas não tem mais condições de competir, mas acho que elas já fizeram muito mais do que o esperado pela Ginástica Artística do Brasil, aliás, elas praticamente fizeram a Ginástica Artística Brasileira. A essas alturas do campeonato as duas já quebraram, torceram, trincaram e lucharam tudo que tinham pra quebrar, torcer, trincar e luchar, enfim tão toda remendadas, é melhor parar antes que não dê mais pra remendar...

P.s.: Vocês assistiram a vitória do Tiago Pereira nos 400m Medley??? O que foi aquilo? Vitória mais linda! No fim da prova já nem dava pra ver os outros nadadores atrás do Tiago, que chegou, bateu, descansou e não chegava o segundo colocado:P E o revezamento? Aquela tirada do Nicolas Oliveira nos últimos 50m? Shooooow da natação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário