terça-feira, 4 de setembro de 2007

Para Tetê

Tetê, tô te devendo esse post faz um tempim, mas antes tarde do que nunca né:P Vou finalmente te responder a diferença entre scarpin e mule. tcharaaaaaaam!!!

Scarpin - tem a parte de traz fechada, ou com uma "amarração" como o meu, ou o sapato inteiro






Mule - é aberto atrás, como um tamanco de bico fino.




Pronto, respondido. Próxima pergunta...

Extra
Semana passada eu viajei muito a trabalho, aliás, só passei um dia inteiro em Teresina, a quarta-feira, que diga-se de passagem foi o meu melhor dia em muuuuuuito tempo. Aí vocês devem estar pensando, mas o que será que aconteceu de tão bom nesse dia??? Nadinha! Trabalhei muuuuuito pela manhã e a tarde, depois fui ao xops com a mamis, comprei umas coisinhas, comi uma massa divina e um brownie maravilhoso, pronto só isso, nada demais, e ainda assim me senti extramamente satisfeita comigo e com minha vida, como não sentia há muito tempo....Definitivamente a felicidade está nas pequenas coisas!

3 comentários:

  1. É como dizem prima a vida não tem nada de complicada somos nós q fazemos das ervilhas soltas ao longo do caminho, uma montanha sem tamanho. E entendo vc, esse ócio da tarde que vc sofreu é super necessário e benéfico... então pk cargas d´água retardamos rsr ;)

    Por isso Flavinha desejo a vc muitas tardes como essa, se cuida e carpediem :).

    Olha vou mandar pra Bi os capitulos de um relatos (novelinhas) que um amigo meu o Hudson, mandava lá do Pan, como sei q vc adora esportes então quero saber se vc tb quer receber? Posso enviar se vc quiser pro teu e-mail q tá lá no orkut? Se preferir me responder pelo orkut, estou as ordens.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa..um post dedicado à minha pessoa!! rsrsrsrsrs
    Agora sim tirei a dúvida. Descobri que não tenho nenhum mule, só scarpins!!
    :):):)

    Quanto à felicidade...felicidade é estar no Piauí, perto de vocês!!! Obaaaa! Amanhã à meia-noite estarei em solo piauiense!!! :):)

    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. e ai, vai rolar mesmo o lance amanha?
    ;***********

    ResponderExcluir