quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Rio pra não chorar

Gente, o brasileiro é um ser muito bem-humorado mesmo...Ao invés de ficar se lamuriando por causa da violência na cidade o design Fábio Lopez criou uma versão do jogo War que se passa no Rio! Ao invés de dominar países, tem que tomar favelas. O exército vermelho, claro, representa o Comando vermelho, o azul os Policiais, o branco a Milícia,o verde é o Terceiro Comando, o amarelo são Amigos dos Amigos, e claaaaaaaaaaaaro, o preto é a cor do BOPE. Eu que ñunca joguei War na vida, e que não sou moleque, quero jogar uma partidinha com as peças pretas por favor!

Ficou curioso? Olha aí o blog do War in Rio.

Só faltava


Gente vocês acreditam que uma Lei obriga que até o dia 1 de março do ano que vem todas as boates e casas noturnas de São Paulo vão ter que disponibilizar bebedouros gratuitos para os clientes? "O que tem demais?" vocês me perguntam, simples, o motivo: para que os usuários de ecstasy não passem mal...Ou seja, eles sabem que a droga é consumida e ainda dão suporte para o usuário. Na minha humilde opinião, se é pra dar estrutura vamo legalizar a esculhambação e cobrar imposto, agora, usar uma Lei para garantir boas condições para uma prática ilegal é piada. Oura, quer dizer que os bonitos tem dinheiro pra entrar na balada, tem dinheiro pra comprar o ecstasy e num tem dinheiro pra comprar uma garafa d´água? Marmeninumermo, tenho pena não, por mim pode morrer tudo seco. E tenho dito!

Agora eu vô falar

Faz meses que a gente vê a Britney Spears se queimar de todas as formas possíveis e imagináveis em tudo que é meio de comunicação e eu resisti bravamente e nunca comentei nadinha aqui. Agora surge um boato que ela estaria grávida do terceiro filho e eu não vou aguentar, tenho que dizer: Pelo bem e pela evolução da sociedade ocidental essa criatura deveria ser esterelizada! Ufa, que alívio, vou até dormir melhor hoje...

4 comentários:

  1. 1. de mal gosto pelo mal gosto... Posso ser o Comando Vermelho?!

    2. Meninoooo, de desidratação não morro mais... :P

    3. Minha nossa senhora, da onde foi que tiraram a idéia que esse CÃO podia ter filho? Aliás, quem é o corajoso que 'treparia' com aquilo... Pára a putar oops!! o mundo que eu quero é descer!!!

    Lindos coments...

    ResponderExcluir
  2. só pra deixar um beijão amore!!!

    ;**
    Darlene

    ResponderExcluir
  3. 1- Se for pra escolher um lado, eu prefiro ficar do lado de fora. Aqui tá ficando impraticável, praticamente uma faixa de Gaza, só tá faltando os "Homi" Bomba, mas pra que a gente tem Congresso e Senado, né não?

    2- Quanto aos inferninhos, uma sugestão: Bora liberar bastante droga e cortar toda a água do quarteirão,e fazer barricadas pros botijões de mineral não entrar lá ;) aí quero ver Neguinho, sufocando com a guela seca e as overdoses no quengo ;)

    3- Britney...Puta q o pariu, se na próxima encarnação, eu tiver q ter uma vida de cão, prefiro voltar como cachorra criada na casa da minha tia Suzete ;)

    Bjuss Flá

    ResponderExcluir