quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Um tantão assim...

...de coisas a falar!

Dia da Super

Já virou rotina, minha Super chega e eu comento aqui com vocês. Esse mês a matéria principal é sobre as tropas de elite (num disse que ainda rendia) do Brasil, a matéria é até boa, completinha, fala do surgimento das tropas, do treinamento, das operações, de tortura e corrupação, boa sim, mas não foi minha preferida dessa edição.

A mais interessantes, e divertida, foi "A Bíblia como ela é". Um jornalista maluco (ou seria maluco jornalista?), A.J. Jacobs, resolveu que ia passar um ano seguindo a Bíblia ao pé da letra, o que venhamos e convenhamos não é bolinho. Pois então, ele listou 700 regras em 72 páginas e começou a maluquice.

Botou a mulher doida, claro, mas ela deu um jeito bem feminino de se "vingar": como uma das regras que ele estava seguindo dizia que a impureza da mulher mestruada passa para qualquer lugar onde ela encosta o traseiro, o que ela fez então? Sentou em todos os bancos e cadeiras da casa, e ele foi obrigado a comprar um banquinho retrátil...

Mas como todo louco acaba achando alguém pra participar da loucura ele ainda achou dois voluntários, um senhor para ser "apedrejado" por ser adúltero, e um jovem que topou ser escravo, ok, ok, estagiário, mas estágio não remunerado servia para os propósitos de escrividão de Jacobs.

Fiquei com vontade de ler o livro contando as experiência do ano todo...

Modeletes

Tô comecendo a me decepcionar com o Brazil´s Next Top Model. O desempenho das modelos brasileiras tá fraco... No ANTM, as fotos ruins são ruins, no BrNTM, as fotos ruins são péssimas... Sem falar que as sessões daqui não estão nada criativas, tudo foto em estúdio... FRAAAAAACO!!!

Eu na TV

Vocês não viram? Pois eu mostro uma foto:


A diferença é que nela é tudo "montado", eu sou a Ugly Betty original!!!

Pensando

Nós (os idiotas) fazemos voluntariamente as coisas pelos outros, e acreditamos que quando precisarmos, os outros farão por nós...Por isso somos idiotas!!

6 comentários:

  1. comentando o "Pensando":

    mas pelo menos eu mesma passei de burra para idiota, pois acho que hoje em dia a pessoa não me faz mais de idiota duas vezes :P

    Darlene

    ResponderExcluir
  2. bom...
    eu sou idiota e já me conformei com isso...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. quanto a Betty,
    todo mundo sabe que isso vc faz só pra ser adulada, Flávia!!

    hhahahahahha
    :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. tem nada de feia Flaviaaaa...somos miopes e meio descabeladas, mais betty a feia é demais..kkkkkk

    e outra nós ñ somos idiotas por acreditar nas pessoas, elas é que ñ se permitem, vivem nesse mundo alienável. ñ vou mudar por causa de poucas e sujas pessoas. e tb ñ mude.

    bjão.

    ResponderExcluir
  5. Prima o q uma super faz com teu cérebro heim? Poxa acho q vou te estudar como tese kkkkk.

    Quanto efeito colateral rsrsrs olha vc é linda com ou sem aparelho só precisa acreditar nisso e desenvolver mais o tema kkkk.

    Quanto a ser burra-idiota ou idiota-burra, pode estar certa algumas pessoas ainda valem a pena, e vc é uma delas, assim como eu tb me acho, quanto aos outros concordo com a Joyce, se eles não entenderam q é dando q se recebe, problema o deles, nunca ficarão a vontade na vida nunca dirão o quaão importante fizeram por alguém, ou seja, serão sempre um bando de lesos ;)

    Se cuida, Bjussss

    ResponderExcluir
  6. esse é um bom nome de blog: nós, os idiotas.

    ResponderExcluir