quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Confissões Inconfessáveis 12

TÔ NO MEU INFERNO ASTRAL

Isso é uma Confissão e um aviso! Sim, porque no meu caso Inferno Astral significa basicamente uma TPM com um mês de duração. Pois é, fico sensível, mufina, zangada, birrenta, magoada, irritante e irritada, enjôo de todo mundo, enjôo de mim mesma, não quero ver ninguém, quero colo, quero gritar, quero ficar quietinha... Então tô logo avisando, porque chegar perto de mim nesse período é arriscado, sou capaz até de morder! Isso tudo começa antes do Natal, e termina no dia do meu aniversário, quando, desde os 18 anos, eu tenho uma crise histérica e choro até ficar sem ar. Antes eu também enchia a cara de vinho, mas como parei de beber há um ano talvez a crise se agrave um pouco...Não adianta perguntar o porquê da crise, do choro, de eu parar de beber e muito mesmo porque desde os 18 anos. Num sei e pronto, num enche!

3 comentários:

  1. TPM é uma coisa que so quem tem entende.. uma dor num sei onde que entristece num sei pq e atormenta por coisa nenhuma...
    enquanto o lobo não vem: CHOCOLATE!!!!

    ResponderExcluir
  2. huumm..
    e quando é que posso chegar perto de ti?
    me avisa pq quero sair com amigas..não quero ficar em casa

    darlene

    ResponderExcluir
  3. Prima, Solidariedade é o teu nome rsrs. Até nessa hora dificil que realmente só qm tem sabe, até aí tu avisa categoricamente.

    Estimo suas melhoras e ainda bem q seu níver já tá pertinho, espero q essa crise passe logo, no mais um cafuné faz muito bem e tb uma massagem nos pés, cuide-se.

    Bjusss de uma distância segura ;)

    ResponderExcluir