quarta-feira, 12 de março de 2008

Na net

Depois de ter sido indicado no blog piauiense Porteira, agora esse bloguinho aqui está no Blogatlas, que "arquiva" geograficamente blogs nacionais e internacionais.

Nunca tinha ouvido falar no Blogatlas, então não tenho idéia de como o Antônio Carlos, autor do blog Meu Papagaio e criador do Blogatlas, chegou nesse meu cantinho que tem poucos, mas fiéis leitores!

Por enquanto no setor do Piauí só tem o Cobra com Asa e o blog do Ribamar Aragão, que foi quem me avisou que eu tô por lá. Pra quem quiser ser incluído, vai lá no Meu Papagaio ou manda e-mail pro contato@meupapagaio.com .

Olha eu aí! Tão reconhecendo???

7 comentários:

  1. se eu fosse tu começava logo era a cobrar entrada no cobra com asa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ARRASOU MINHA AMIGA JORNALISTA
    pode de chiqueeeeeeeeeeee
    didi

    ResponderExcluir
  2. Arrasou...

    sobre a mono: é uma longa história...resumindo: vc pode olhar no convite q são duas turmas. A minha é a 2008.1..são apenas 5 pessoas e ñ compensava fazer festa em julho, ai nós nos reunimos e pedimos pra fazer a pré festa com a outra turma(2007.2) e a diretoria concedeu,mas sendo q só recebemos o diploma no fim do semestre..tipo..sempre fomos a turma "especial" da facul pelo fato de pagar 2 blocos em 1..uma coisa de irresponsabilidade da coordenadora q nunca fechava uma turma e como sempre a grade muda nunca encaixavamos as disciplinas..entedeu???então eu tô terminando a mono e pagando duas disc. pra fechar carga horária...minha grade é a 1ª da FSA (2003.2)..por isso esse reboliço...mas a formatura tá valendo.

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. chiqqqqqueeeeerrimaaa

    ei gente...ELA É MINHA IRMA ;DDD

    ResponderExcluir
  4. eu digo é chiquêÊêêsa mia fia... minha prima arraaaaaasa!

    haha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Prima tu é PHODONAAAAAAAAAAAAA com PH de Pharmácia pra ser mais Chik.

    Parabéns.

    ResponderExcluir