domingo, 27 de julho de 2008

Confissões Inconfessáveis 24

NÃO CONSIGO CONTAR CARNEIRINHOS

Desde que me entendo por gente tenho dificuldade pra dormir, e desde que me entendo por gente ouço alguém dizer "conta carneirinhos que o sono vem". Infelizmente essa máxima não funciona pra mim. Sempre que eu tento, e olha que eu ainda tento, acabo é ficando mais ligada. Tem sempre um carneirinho idiota que trava e não pula a cerca, até aí tudo bem, é só esperar ele pular e continuar a contagem, o complicado é quando pulam vários e eu perco a conta, sim, porque meu cérebro, apesar de aceitar que os carneiros são capazes de pular a cerca, não aceita que os bichinhos pulem ordenadamente de um por um...

4 comentários:

  1. Sis, esperimenta aquele oculos com cheiro de camomila, é otimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Flavichta tava morrendo de saudade de ler teu blog, pq afinal de contas eu sou a fa numero 1 ne? vou ler os posts antigos e depois comento! quanto aos carneirinhos hahahah só tu mesmo!! :))
    beijosss
    Didi

    ResponderExcluir
  3. eu tb nao consigo contar carneirinhos...de repente eles aparecem na super 8 com as musas ou conversando cmg e com o fernando ...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Fláviaaaaaaaaaaa me lembra de na próxima encarnação , quando tiver quase descendo passar umas três vezes , pelo menos na fila onde, leia-se: Juízo Criativo by Flávia Roberta. kkkkkkk

    Carneirinho emperrando ou todos querendo pular ao mesmo tempo foi OTÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir