segunda-feira, 7 de julho de 2008

Muro da Vergonha 14

PM do Rio de Janeiro

Gente, alguém me explica como é possível metralhar "por engano" um carro com uma mulher e duas crianças, uma de 3 anos e uma de 6 meses? Não sério, como? Não quero nem saber se estavam perseguindo bandidos ou fazendo roleta russa, é preciso muita incompetência e irresponsabilidade para fazer uma coisa dessas e matar uma criança de 6 aninhos. Onde já se viu PMs "treinados" sairem atirando no meio da rua? Eu sei que o negócio lá no RJ tá feio, mas a polícia não pode perder o senso assim não. Vendo os jornais nos últimos meses tô ficando com a sensação que a polícia tá matando mais inocente que os bandidos. Num tem alguma coisa muita errada nisso não????

5 comentários:

  1. Flavinha...que tesouro isso aqui...Show show show!!
    Minha gente, quando vi o pai falando no JN do filho..Meu Deus do céu, a policia tá muito despreparada!!! Um beijão! VÔ botar o link no meu fotolog.

    ResponderExcluir
  2. é...despreparo total...
    mas também...quem é louco de ser PM no Rio? Já é indício de que a pessoa não bate bem da bola...

    T.

    ResponderExcluir
  3. a materia com aquele pai que tinha acabado de perder o finho foi demais pra mim. Chorei enlouquecida de raiva dos bandidos assassinos, ops, senhores policiais...
    revoltante!!!

    ResponderExcluir
  4. a materia com aquele pai que tinha acabado de perder o finho foi demais pra mim. Chorei enlouquecida de raiva dos bandidos assassinos, ops, senhores policiais...
    revoltante!!!

    ResponderExcluir