sábado, 16 de agosto de 2008

Chororô


Finalmente um brasileiro não amarelou e conseguiu fazer uma apresentação descente numa final, e merecidamente conquistar um Ouro. O Cielo arrasou e nos proporcionou as primeiras imagens realmente emocionantes destes jogos.

Assim que concluiu a prova dos 50m nado livre ele explodiu, gritou, pulou e depois chorou. No pódio ele já parecia mais calmo, mas foi só começar a cantar o hino que ele desabou e chorou que nem criança, o público percebeu e aplaudiu Cielo de pé até o fim da premiação. Pra encerrar ele quebrou o protocolo, chamou o resto da equipe brasileira e fez a festa. Com certeza a metódica organização chinesa deve ter se desesperado, mas ele podia né gente, primeiro Ouro da natação brasileira deixa o rapaz comemorar.

Eu aqui na minha redinha chorei o suficiente pra encher uma piscininha inflável. Aliás, a hipotética piscininha já teria trasnbordado, já que eu continuei chorando todas as vezes que as imagens foram reprisadas...

6 comentários:

  1. Puxa, sis, tu es tão sensivel...
    Parabens pra ele!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enfim... UM ouro brasileiro...

    ResponderExcluir
  3. olha eu aquiiiiiiiii
    tu tava com saudade dos meus comentarios pois eu volteeeeeei
    nao abandonei teu blog nao viu?
    beijos e inté alguns dias
    =*************
    Didi

    ResponderExcluir
  4. olha eu aquiiiiiiiii
    tu tava com saudade dos meus comentarios pois eu volteeeeeei
    nao abandonei teu blog nao viu?
    beijos e inté alguns dias
    =*************
    Didi

    ResponderExcluir
  5. nossa, Flávia
    por que essa sensibilidade toda?

    :)

    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Flá, como eu te entendo! O esporte me emociona, chorei com o depoimento da Ana Paula, com o Eduardo do judô, com o cielo então, nossa! Com a Murer foi choro de indignação, mesmo. Só não repeti com o futebol pk não tava achando q eles foram pra disputar, talvez o bronze mude meu sentimento. Confesso q até com os ginastas apesar de achar q os brasileiros amarelam, me emocionei.

    Mais aí eu pensei, nós q gostamos de esportes, temos q ter a consciência exata de cada sucesso ou fracasso! Sabe o atleta soberbo q desprezou a medalha no chão e se mandou? Todos os brasileiros, nos discursos queriam uma medalha, não importando se ouro, prata ou bronze pra chegar uma besta e fazer isso. Caçaram a medalha dele, bem feito!

    O esporte nos torna praticamente gêmeas kkkkk já tava pra te dizer isso faz um tempo. Que as lágrimas nessa última semana, sejam as de alegrias.

    Bjão.

    ResponderExcluir