terça-feira, 12 de agosto de 2008

Muro da Vergonha 18

Organização das Olimpíadas


Mais uma papagaiada chinesa nas Olimpíadas... Não, não vou falar do fato deles estarem simplesmente escondendo um acrobata que sofreu um acidente durante o intervalo de um jogo de basquete(se bem que não custa avisar esse povo que acidentes acontecem),o assunto aqui vai ser outro.

Sabe a chinesinha fofinha que cantou na abertura dos jogos? Pois é, ela não cantou, ela dublou outra menina. "Oxe, e porque não colocaram a outra logo?", isso foi basicamente o que o resto do mundo questionou, ao que a organização respondeu que a menina não era bonita o suficiente, já que eles queriam passar uma imagem perfeita. Fala sério! Infelizmente essa situação é o retrato perfeito do mundo cretino que a gente vive!



Uma canta, a outra é bonita e ganha os louros.

5 comentários:

  1. Ué... e num é a mesma não???/
    ai, sis, me poupe!

    Ja tem amarelo demais no teu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. imagina a cabecinha dessa menina como nao vai ficar? sendo substituida por outra? vai ter que passar o resto da vida fazendo terapia...
    uma palhaçada mesmo!!!
    Di

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc.
    essa situação só reflete o excessivo apego às coisas materiais pelo qual passa nossa sociedade. Por "coisas materiais" entenda-se não apenas bens, mas tudo que está relacionado com a superficialidade e com a aparência...

    teresa

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia,
    Adorei seu blog, me identifiquei muito com vc! Te achei por acaso qd procurava informações sobre "Ugly Beth". E vc não tem nada de Ugly Beth da realidade,só e for a inteligênca e perspicácia. :)
    Então ... sobre a chinesinha, no jornal vi uma reportagem sobre ela, disseram que ela não ligou de não aparecer. Eu só não entendi uma coisa, se Chinês é tudo igual pq eles preferiram a outra que nem sabe cantar, será q é pq tem mais cabelo??? hehehehe.
    Beijo,
    Lidiane de Salvador,Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha hein? rum...

    ResponderExcluir