quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Enxuta

Esse ano a Barbie completa 50 anos e lá no site você encontra um videozinho com essa evolução da boneca de 1959 até hoje, mostrando os estilos de roupa, carros, casas, bichinhos, enfim tudo aquilo que nesses 50 anos todas as meninas do mundo encheram os pais pra comprar, enchendo o cofrinho da Mattel.

Agora, não pude evitar de perceber uma coisa, a Barbie meio que regrediu né?? Ela era toda mulher moderna, teve todos os milhões de trabalhos possíveis e tal e coisa, mas chegou nos anos 2000 ela ficou menininha demais e virou princesa, fada, modelo... Deve ser a crise da meia idade.

3 comentários:

  1. um dia desses eu vi a susi aeromoça...rsrssr...a barbie bem que podia copiar, né? afinal de contas, as meninas de hoje têm que ter algo melhor pra se espelhar do que uma "princesa"...No mundo de hoje não cabem mais princesas...A realidade é dura demais, o trabalho também, etc. etc...

    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Naaao...eh ki hoje em dia a barbie soh tem duas profissoes: ou veterinaria ou babá...mas tb eh pouke ela trabalhou tanto ki agora´tá gastando o dinheiro passeando de Iate...pouke..tu viiu o Iate da Barbie: achei a coisa mais moderna de tds os tempos..na minha epoca ter o carro da barbie era tudo..agora ela jah tem eh iate!!!

    ResponderExcluir