sábado, 28 de fevereiro de 2009

A lista do Oscar 1

Normalmente não me interesso muito pelos filmes que concorrem ao Oscar, mas esse ano alguns me chamaram a atenção, e só agora comecei a assistí-los.

O primeiro foi Dúvida, que se passa numa escola católica onde uma freira tem certeza que um padre está abusando de uma aluno, mesmo sem que nenhuma prova concreta apareça. Eu sinceramente não achei o filme isso tudo que falaram não. É bom, só isso. Mas vale a pena assistir pelas cenas de confronto entre os protagonistas, interpretados pelos ótimos Maryl Streep e Phillip Seymor Hoffman, que arrepiam a gente. Muito talento, muita força e muita intensidade juntos.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Confissões Inconfessáveis 32

Eu dou entrevistas fictícias

Faz séculos que não confesso minhas loucuras aqui né? Então hoje vai uma quase normal, só pra matar a saudade. Quase diariamente eu dou entrevistas ficticias, em inglês ou português, sobre a minha carreira de sucesso como escritora ou cantora. Ah vai, que eu num bato bem vocês já sabem, então nem é mega surpreendente que eu tome banho simulando uma entrevista pro Jô né não??? Se eu canto ou escrevo? Bom, não! Mas dou entrevistas de mentirinha como ninguém ;)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Muro da Vergonha 35

Marco Ribeiro

Nunca ouviram falar né? Ele é o dublador de Sean Penn no Brasil, e está aqui porque se recusou a fazer a voz do ator no filme "Milk- A Voz da Igualdade", onde ele interpreta Harvey Milk, ativista gay e primeiro homossexual a ser eleito para um cargo político nos EUA. Filme aliás que acabou de render outro Oscar para o Sean Penn. O dublador, que é pastor evangélico, disse que não se sentiria a vontade, pois envolve sua voz em outro tipo de projeto. Tsc, tsc, tsc... Não adianta, não vou me acostumar nunca com esse preconceito idiota.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Revoltada

Gente gorda é discriminada até quando resolve emagrecer! A gente quer malhar mas as roupas de ginástica são minúsculas e não servem na gente. Revoltada biqui!!!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fight

Lembram de quando nós éramos crianças e fícávamos brigando pra ver quem era quem jogando Street Fighter? Pois então, agora que estão lançando uma nova versão do jogo, disponibilizaram um site onde você pode ser o personagem que quiser, com direito a video da luta e tudo, é só baixar uma foto. Faz séculos que nem pensava no jogo, mas não resisti, claro! Olha como fiquei perfeita de Chun-li:




K.O. FLÁVIA WINS

Romance


terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mania besta

Primeiro ficamos todos chocados com a história (esse acento ficou ou saiu?) da brasileira que foi agrdedida por skinheads na suiça e perdeu os gêmeos.

Mais chocados ainda quando soubemos que ela não estava grávida e que é possível que ela mesma tenha se cortado.

Mas outra coisa nessa história me chamou a atenção: a mania que brasileiro tem de se vitimizar e se fazer de coitadinho. Em toda matéria vem a dos entrevistados auqle aidéia de que só aconteceu porque era brasileira, que polícia está agindo desta forma com peconceito por ela ser brasileira...Ah, faz favor né gente, mania mais besta sô!

Isso tudo me fez lembrar da época em que foi lançado o filme Turistas e foi o maior bafafá, o povo dizendo que ia espantar os turistas, que todo mundo ia achar que ia ser levado pro meio do mato por um maluco que rouba órgãos. De novo: faz favor né! Ficção meu povo, ficção! Estamos cansados de ver filmes com malucos psicopatas assassinos que se passam nos EUA e nem por isso o mundo acha que lá todo mundo é Hannibal Lecter.

Brasileiro tem que parar com essa mania idiota de achar que o mundo está contra nós! Esse patriotismo meia boca que só existe em copa do mundo, e faz todo mundo achar que esse é O país, tem que se estender para o dia-a-dia.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Muro da Vergonha 35

Trotes violentos

Estes dias pipocou na mídia trocentos casos de gente agredida e até morta em trotes das universidades pelo país. Isso nem é novidade, sempre aparecia um caso, mas esse ano foi demais! Era pra ser um dia super feliz e integrar calouros e veteranos, mas termina com gente afogada, espancada, grávida queimada. Não consigo entender a graça... No meu tempo, tivemos uma aula trote, todo mundo riu pra caramba e já sentiu o "clima universitário", acho válido, mais válido ainda são os trotes solidários. Porque esse povo não vai doar sangue, limpar um abrigo, sei lá, algo mais útil e saudável?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Garota dos sonhos

Um tal de Adam Pacitti sonhou com uma mulher (até aí tudo normal), e quando acordou tava mortinho de apaixonado e tendo certeza que ela era a mulher da vida dele. Que ele não bate bem já está claro, mas pra completar o non sense o rapaz está procurando a tal mulher do sonho. Pra isso ele fez um desenho e espalhou pelo mundo através de um site, youtube, facebook e myspace. Como eu também não sou normal, vou pedir pra vocÊs olharem bem pro desejo dele:


Corre o risco de ser eu né não?kkkkk

Achei no Blog da Joyce

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viver dá pé

Genteeeeem, hoje tava vendo no jornal que esse ano a Turma do Pererê, do Ziraldo, completa 50 anos. 50 anos meu povo!!! Super sessão nostalgia... Aqui em casa tinha até um LP (velha é a mãe:P) da Turma. Até outro dia mesmo eu tava assistindo a versão com atores na cultura. Pode vir mangá, robôs e outras modernidades, mas esse é o tipo de personagem que não cansa! Cinquentões enxutos, que nem a Barbie!

Viver dá pé, dá pé viver, pé de saci pererê pererê pererê pererê

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fato

Jude Law de mulher fica mais mulher que eu!



Sim, porque nunca na vida que eu fiz um olhar sensual desses, muito menos esse biquinho...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Assistam

Amor e outros desastres. Acabei de ver e eu simplesmente amei! A sinopse é meio boba, mas o filme é uma delícia, uma comédia romântica sem ser melada. Humor, cinismo, paixão, tudo temperado direitinho. Recomendo demais!

E achei o novo homem da minha vida: Peter. Mais uma vez é óbvio que não vai dar certo, afinal ele mora em Londres, é gay, e personagem de ficção.

Uva pra dar e exportar



Parreral no assentamento Marrecas, em São João do Piauí. Mais uma das maravilhas que meu trabalho me propiciou conhecer.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Brincando de boneca

É, tô deixando este bloguitcho meio abandonada, mas é que as últimas semanas tão aperriadas no trabalho...

Pra dar sinal de vida por aqui, tô trazendo mais uma bobaginha internética. Sabe aqueles cadernos, agendas e fofuras da Tilibra com umas bonequinhas? A coleção se chama Plush Poison e agora você pode fazer a sua própria boneca. A minha ficou assim:

E a sua?

Achei no Garotas Estúpidas