sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Muro da Vergonha 35

Trotes violentos

Estes dias pipocou na mídia trocentos casos de gente agredida e até morta em trotes das universidades pelo país. Isso nem é novidade, sempre aparecia um caso, mas esse ano foi demais! Era pra ser um dia super feliz e integrar calouros e veteranos, mas termina com gente afogada, espancada, grávida queimada. Não consigo entender a graça... No meu tempo, tivemos uma aula trote, todo mundo riu pra caramba e já sentiu o "clima universitário", acho válido, mais válido ainda são os trotes solidários. Porque esse povo não vai doar sangue, limpar um abrigo, sei lá, algo mais útil e saudável?

2 comentários:

  1. na minha opinião, as faculdades que têm esse tipo de aluno agressivo deveria expulsá-los após participação num troço desses...
    Aí eu acho que diminuiria muito esse tipo de coisa...
    O problema é que tem muito dono de faculdade que só quer saber do dindim...

    ResponderExcluir
  2. no meu tempo os veretranos marcaram uma festa e ninguém foi, nem eles... pra dizer a verdade foram uns cinco pessoas entre elas eu, tadinha...

    ResponderExcluir