sábado, 15 de agosto de 2009

Conhecer pra gostar

Já ouvi muita gente dizendo que aqui em Teresina não existem muitos espetáculos teatrais ou de dança porque o público não tem interesse. Sempre achei isso uma grande besteira, acredito que dando oportunidade, as pessoas apreciam sim! Ontem tive prova disso. No meio das bandas que estavam se apresentando no Teresina é Pop a produção colocou uma apresentação de dança, o que pode parecer um certo despropósito e até corta onda num festival desses. No começo muitas vainhas e risadas, aos poucos o povo foi se chegando na frente do palco e um silêncio absurdo tomou conta do lugar. Contemplação absoluta e muuuuuitas palmas no final. É o que eu disse, tendo oportunidade todo mundo gosta de um tantinho de arte na sua vida!

3 comentários:

  1. Olá Flavia ! Cheguei aqui porque vc me segue no twitter. Seja Benvinda ! Os pobres, os humildes, os iletrados, gostam, sim da boa musica, do teatro e da dança. Prova disso é essa bela e grande cultura popular nordestina. Tudo que é ludico, visualmente belo, instigante, provoca os 5 sentidos ( deve haver mais )e nos torna mais felizes. Abraços, aqui de Londrina, sul do Brasil. Paulo Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia ! Cheguei aqui porque vc me segue no twitter. Seja Benvinda ! Os pobres, os humildes, os iletrados, gostam, sim da boa musica, do teatro e da dança. Prova disso é essa bela e grande cultura popular nordestina. Tudo que é ludico, visualmente belo, instigante, provoca os 5 sentidos ( deve haver mais )e nos torna mais felizes. Abraços, aqui de Londrina, sul do Brasil. Paulo Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavia ! Cheguei aqui porque vc me segue no twitter. Seja Benvinda ! Os pobres, os humildes, os iletrados, gostam, sim da boa musica, do teatro e da dança. Prova disso é essa bela e grande cultura popular nordestina. Tudo que é ludico, visualmente belo, instigante, provoca os 5 sentidos ( deve haver mais )e nos torna mais felizes. Abraços, aqui de Londrina, sul do Brasil. Paulo Roberto.

    ResponderExcluir