terça-feira, 24 de julho de 2007

Guerrilha

O filme dos Simpsons tá chegando. Pra falar a verdade eu não tô loooouca pra ver, quero ver, mas não tô com pressa nao, mas em compensação, a campanha de pré-lancçamento do filme é a melhor dos últimos 24 anos (de antes num tenho como me manifestar:P).


Os caras estão criando as ações mais malucas e mais maravilhosas! Pra começar, transformaram 11 lojas do mercado 7-eleven nos States em réplicas perfeitas do Kwik E-Marts, o mercadinho do Apu na série, desde a fachada (que conta até com uma pichação do El Barto chingando o Diretor Skinner),com réplicas em tamanho real dos personagens dentro e fora da loja e o melhor: com a venda dos produtos que até agora só existiam no desenho, como o cereal do Krusty, Squishee, Buzz Cola, HQ do Homem Radioativo #711 e até o donut cor-de-rosa (eu queeero) que aliás eles instalaram até na Estátua da Liberdade (é sério olha aí, né montagem não).


Depois pintaram um enorme Homer ao lado do Gigante de Cerne Abbas no interior da Inglaterra, o que deixou alguns chefes da religião local fulos da vida e caprichando na mandiga pra trazer chuva e apagar a imagem.

Aaaah mas os Simpsons também são ultra-fashion, duvida? Pois a última edição do Happer´s Bazzar (um catálogo com o que rolou na passarela francesa) não foi feito por top-tops magérrimas, mas pela família de Spingfield (um luxo né?). Tá bom que a Linda Evangelista fez uma participação, mas a estrela é mesmo a Margie tá:P

Pra quem tem curiosidade sobre como seria participar da série e se ver amarelo, eles lançaram o site Simpsonizeme, onde a gente baixa uma foto e depois de ser atingido pelo revólver dos alienígenas fica amarelinha amarelinha. Olha eu aqui:)

EXTRAS:


- Sobre o PAN: Olha, eu sempre fui fanzérrima do Bernardinho, mas essa dele agora foi péssima, só pode ter batido com a cabeça. Fala sério, dispensar o melhor levantador do mundo bem no Pan, o único título que eles ainda não conquistaram? E "melhor do mundo" não sou eu sendo hiperlativa, ele realmente recebeu este título, e merece viu, o Ricardinho é fodérrimo, tem lance dele que eu só consigo entender no replay em câmera lenta:P Pra piorar o Bernardinho ainda divulgou que o Ricardinho tinha pedido dispensa porque tava cansado (fala sééério que atleta pediria dispensa do Pan do Brasil por estar cansadinho), e pra esculhambar de vez o convocado pra vaga é filho dele (não tô tirando o mérito do cara, que também é fera, mas num é um Ricardinho né). Rpz, se num rolar o ouro o Bernardinho tá queimadinho viu:P E o pobre do filho dele vai ter que aguentar a barra, mesmo nao sendo o substituto do cara.

- Estraga prazeres - depois de toda a campanha que a editora fez suplicando que ninguém divulgasse o final do ultimo livro do Harry Potter, o que o Efrém fez???? Publicou o final na coluna dele no Meio Norte. Sacanagem! Não que eu fosse ler o livro, não li nenhum e não ia começar pelo último né, mas achei podre e pronto:P Parece aquele povo que fica na fila do cinema contando o final do filme:/

- Tô doida? - olha, no meu tempo, a gente aprendia na escola que a água era inodora, incolor e insípida. Ontem na farmácia vi a atendente dizer a um cliente que eles tinham "água natural, com gás ou com gás e sabor", e eu fiquei tipo: Como????????? Pra mim água com sabor é suco e água com gás e sabor é refrigerante. E tenho dito!

3 comentários:

  1. água com gás e sabor pra mim tb eh refrigerante...

    rsrsrs...
    falando em farmácia...
    uma coisa legal aqui em Brasília é que as farmácias não vendem refri, chocolate, água, etc..além disto, todas elas têm farmacêutico em tempo integral (e ganham bem, viu? aqui o piso do farmacêutico é R$ 2.700,00 contra os R$ 350,00 que os donos de farmácia do PI querem pagar para os meus colegas de profissão...)

    Bom, as farmácias aqui ainda não chegaram ao plano ideal, mas estão bem mais próximas do desejável...

    tetê

    ResponderExcluir
  2. obs.:
    por curiosidade, qual é mesmo o final do Harry Potter???

    rsrsrsrsrsrs

    Teresa

    ResponderExcluir
  3. 2.700??????????
    vou dixer isso pra minha irma que é farmaceutica ela vai adorar!! :)
    flavitcha eu to tranquila, mas é bem verdade que vou morrer de saudades de vc! portanto quero te ver antes de ir taaaa?
    adoro muito vc!
    ;*******************
    didi

    ResponderExcluir