segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Confissões Inconfessáveis 2

Segunda-feira agora é dia de confissão aqui no blog! Então vamos lá:


EU REPITO FRASES ATÉ QUE ELAS FIQUEM PERFEITAS

Não entendeu nada né? Pois pode se acostumar porque nas Confissões Inconfessáveis as coisas, na maioria das vezes, não vão ter lógica mesmo. Mas deixa eu tentar explicar: quando eu estou deitadinha na minha rede vendo TV, acabo ouvindo alguma frase, ou em telejornal ou em novela, que acaba me chamando a atenção, talvez pelo impacto, pela inovação, pelo humor, enfim, por zilhões de razões, aí eu repito a dita frase em voz alta até que ela soe perfeita... As vezes repito só uma ou duas vezes, em outras repito tanto que acabo perdendo o fim da matéria ou da cena:/ Sabe quando você tá estudando e repete a matéria em voz alta até ela fazer sentido? É mais ou menos isso.

7 comentários:

  1. hauhauhuahuaha
    to gostando desse quadro ó!
    ta fazendo o maior sucesso!!
    ;))
    didi

    ResponderExcluir
  2. ahh eu esqueci de dizer
    tenho um video pra te mostrar
    huahuahuahha
    entra ai no msn siá!
    Didi

    ResponderExcluir
  3. essa foi a confissão mais estranha que já ouvi...rsrsrsrsrs
    a didi tem razão. o quadro tah bem divertido...só assim a gente fica conhecendo um pouquinho mais de vc.

    ResponderExcluir
  4. "confissões inconfessáveis" é boa. a notícia boa, é que sempre que tu atualizar, estarei por aqui. enfim, depois de todo mundo, eu fiz uma conta no Bloglines, pra saber das atualizações dos blogs amigos.

    hasta.

    ResponderExcluir
  5. minha filha
    voce é doida

    :p

    hehehehe

    ResponderExcluir
  6. As vezes quando repito demais, ela acaba perdendo o sentindo e eu sem entender nada!
    Sou louca?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu tento imaginar, pensar trozentas milhoes de frases e ainda repetindo pra ver se eu consigo falar direito... resultado: se eu fico nervosa, a fala sai enrolada... se não, tá ótimo! hehe
    bjão

    ResponderExcluir