terça-feira, 28 de agosto de 2007

Confissões Inconfessáveis 4

EU JÁ FIZ VUDU

Assim, fazer eu até fiz, mas até onde eu sei não deu certo não... Mas eu costurei o bonequinho preto, com a primeira letra do nome da vítima bordado no peito (viram que menina prendada?) e sempre que me zangava com a criatura batia, furava ou espancava o boneco, que normalmente ficava enforcado na porta do meu guarda-roupa. Como eu já disse, pelo que eu saiba isso nunca surtiu efeito, e apesar dos mals-entendidos e crises psicóticas (minhas claro), eu e a vítima continuamos amigos. E espero que continuemos pra todo o sempre, Amém!



p.s.: Excepcionalmente atualizado na terça por motivo de viagem :P

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Adorei essa do Vudu :) olha eu nunca fiz vudu não pk ao contrário de vc nunca fui prendada e nem nunca consegui ninguém q quisesse fazer rsrs. Mas cansei de fazer o jogo da caneta, aquele q rezamos e depois seguramos uma caneta ou um copo e perguntamos com qm vamos namorar, casar, essas coisas rsrs. Nunca funcionou sempre dava errado, mas era divertido, tenebroso e horripilante kkkk.

    Bjão Flavinha.

    ResponderExcluir
  2. Bah! Essa confissão inconfessável já havia sido me confessada! huhuahuahua

    Mas você sabia que já fizeram Vodoo pra mim também? História mais tenebrosa do mundo, mas como eu tô vivo e bem eu acho que não funcionou também não...

    Bruno

    ResponderExcluir
  3. eu já tentei fazer vudu, mas como nada que eu desejo de ruim para os outros se concretiza, eu desisti.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk pois é Flavinha vc sabe bem a irmã q tem, imagina as gargalhadas q dei aqui e o pior é q meu juízo tb é fértil, então eu viajei na maionese e no final do filme ou lá pelo meio rsrs eu disse a Fábia que os Cupins revoltados invadiriam o Jornal Nacional pra fazer ameaças ao Lula e espuçariam ele do áís , pois cupins e moluscos não se dão bem kkkkkk Será q somos piradas kkkk :);)

    ResponderExcluir
  5. falha nossa rsrs: expulsariam ele do país kkkk

    ResponderExcluir
  6. eu nao fiz vodu nao, mas fiz outras coisas pioressssssssss...hehehhehe
    bjaooooooooooooo flavinha
    :*

    ResponderExcluir