domingo, 30 de setembro de 2007

Cadê minha memória???

Gente, eu tinha um trilhão de coisas pra escrever, mas depois de uma viagem beeem cansativa, esqueci absolutamente tudo... Então hoje tem só um comentário novelístico breve e um "causo" que me contaram em São João do Piauí e eu TENHO que compartilhar....


Comentário novelístico breve

A Globo vai estrear novela das 21h amanhã, e eu vou fazer uma previsão: com Marjorie Estiano e Dalton Vigh como protagonistas, mais uma vez o Lázaro Ramos vai roubar a novela e virar O protagonista antes de 2 meses de exibição... Quer valer??? (Pensaram q eu ia comentar o final de Paraíso Tropical né? Pois eu num vi! Aliás, eu não assisti aquela novela réa chata foi de jeito nium! Eu assisto é Luz do Sol.)


"Causo"

Um cidadão lá de São João me contou o seguinte: no fim desse mÊs de setembro um hômi chegou em casa e flagrou a mulher com o chefe dela na cama. O que ele fez? Esvaziou um tubo de cola super bonder na mão da digníssima e mandou pegar no, digamos, "pipiu" do amante! Nessa linda situação de pelados e colados, escoltou os dois até a delegacia, fazendo a festa da vizinhança!!! Meeeeeeexa com a muié do hômi, rum... Mas o que gostei mermo é que o caba ainda é bem-humorado numa situação dessas, castigo pros dois, risadas pro resto da cidade...TÁ CEEEEERTO! Sim, os dois vieram pra um hospital em Teresina pra descolar... Se é verdade? "Num sei, só sei que foi assim" ;)

2 comentários:

  1. Se ele tivesse dado uma pisa nos dois não tinha se vingado tão bem! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk adorei essa, pense q cena kkkkkk, tá que só aqui em Gravatá- Pernambuco que dois amantes estavam em um motel, ambos casados lógico, mas com pares diferentes, só q a moça usava aparelho aí inventou de... bom vcs sabem né tomar sorvete e grudou o aparelho na "dita cuja" do dito cujo kkkk aí foram rebocados de ambulância , maca e tudo pro hospital, pense na comédia. Detalhe o dito cujo em questão era um renomado vereador.

    Morar da história: Cuidado com os aparelhos ortodônticos kkkk, ele provoca sérios efeitos colaterais.

    Bjus Flá adorei.

    ResponderExcluir