quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Chique no úrtimo

Esses dias vi 3 coisas que achei chiquetérrimas:

1 A chamada de Heroes na Record - Não foi exatamente a chamada, que é bem simples, só com umas manchetes sobre a série em uns jornais, mas sim o encerramento com o Masi Oka, o Hiro em pessoa, dizendo: "Don´t miss Heroes...On Record", ARRASO!


2 Gianechinni, Priscila Fantin e Cláudia Raia em solo piauienese - Pois é, eles vão lá em Sete Cidades gravar por dois dias cenas da novela Sete Pecados. Não adianta me perguntar sobre a novela, eu não assisto e não vou saber responder, o que sei é que nessas cenas a Fantin vai encontrar o pai, que todos acham que está morto. Piauí em novela global...Tomou Zattolo?!?!?!


3 Sonho de uma noite de Verão em Versão Disney - euzinha só fui tomar conhecimento da trama desse livro na minha adolescencia, mas hoje assisti uma versão com a turma do Mickey. Crianças de sorte... Achei um luxo!

4 comentários:

  1. mas caminhos do coração vai no rumo de heroes ne nao? kkkk
    eu nunca vi mas dizem que é mais ou menos parecida a historia de existirem pessoas com poderes e nao sei que la...e vamos combinar que a preta gil e aquela bianca reinaldi são pessimaaaaaaaaaaas como atrizes! eu fico rangendo os dentes quando elas aparecem kkkkk
    quanto ao giane ( olha a intimidade ) bem que ela podia aproveitar e dar uma voltinha pelos solos teresinenses ne nao?? :)

    ResponderExcluir
  2. oi flávia.
    vou te pedir uma favor..
    manda um e-mail pra mim com teus telefones, porque meu telefone com o chip do PI eu não sei onde enfiei...só vou estar com meu número de Brasília...então manda teu número pro meu e-mail URGENTE, ok??
    Beijão
    Teresa (teresacb@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. entra no msn hj de noite taaaaaaaaaah?
    pra gente terminar de fofocar!
    adoro fofocar contigo amiga linda!
    :******************

    ResponderExcluir
  4. Olha o Piauí aeeeeeeeeeee é muita famosidade Fla rsrs. Fico feliz tomará q divulgue mais o Estado. Sonho de uma noite de verão é muito bom sim, agora minha ressalva é quanto a Heroes não pela série, e sim pk nós não vamos esquecer mais a Record q só vive mudando a programação da grade sem dá a mínima pros telespectadores. Espero q Heroes tenha mais sorte ;)
    Bjão.

    ResponderExcluir