terça-feira, 11 de setembro de 2007

Confissões Inconfessáveis 5

Eu emburreço perto de homens bonitos


Juro, quando tem um gato por perto eu sou incapaz de formular uma frase, se for muuuuuuito gato não abro nem a boca, no máximo escapa um sorriso amarelo. Com muito esforço consigo mandar uma frase completamente óbvia, ou pior, completamente idiota... Se a presença da criatura se prolongar por mais de 6 horas, e eu estiver cercada de amigos, é provável que consiga desenvolver algum tipo de diálogo, mas de nível muito inferior ao meu normal, e sem contato visual, por favor.

6 comentários:

  1. pois eu sou o contrário, falo pelos cotovelos! pergunta pro gustavo que ele é tesmunha! no nosso primeiro encontro eu falei milhoes, e nem deixava o bichim falar quase nada, ainda por cima comi tres pedaços de pizza e um sanduba delicioso la do sabor a lenha, a cena devia ser no minimo engraçada, eu magrinha comendo horrores, ele gordinho nao comendo quase nada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô menina qm era esse tão poderoso heim????kkkk q feitiço de língua presa é essa ? Vamos ver se com um pouquinho de pó de pirlimpimpim tu desenrrola kkkkk.

    Boa sorte da próxima vez.

    ResponderExcluir
  3. Defeito complicado esse teu, hein Flávia???
    Bom, confesso que nunca me interesso por homens bonitos demais. Normalmente penso que esse tipo só tem m**** na cabeça...então, não costumo me intimidar com eles.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hoje foi um daqueles raros dias que venci a pregui�a e liguei o meu lento computador, entrei no msn e reparei no endere�o do teu blog...dei uma checada e adorei, matei a vontade de ler sobre coisas corriqueiras por�m n�o menos interessantes, viu?! Al�m do mais, � sempre bom saber que n�o sou apenas eu quem sofre da s�ndrome de burrice (e bote burrice nisso!) instant�nea associada a situa�es de extremo nervosismo (e olha que n�o apenas naquela relada por voc�....rum, eu solto cada uma que Deus me livre...
    Por hora � isso.
    �A gente se esbarra por ai...�.
    Sua mais nova leitora ass�dua, Juliana Pires.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, vou voltar a visitar... Hoje passeei por várias postagens e não ia comentar, pois estou no trabalho, e há muito trabalho a fazer.

    Mas este tive que comentar... Você me acha feio??? Porque nunca emburreceu ao meu lado...

    PS: Obrigado pelo link pro "É tarde, vou dormir..." ao lado.

    Beijos,
    Scotch

    ResponderExcluir