quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O cúmulo do cúmulo

Quando eu pensei que a Suzane von Richtofen já tinha me surpreendido de todas as formas possíveis ela vem com mais uma...

Depois de afirmar e reafirmar que vai continuar lutando na Justiça pela herança dos pais que ela matou, ela agora resolveu processar o estado e pedir idenização de R$ 950 mil. O motivo? Bom, na verdade são dois...

Em um primeiro processo a bonita diz que sofreu muito durante uma rebelião no Carandiru, porque as outras presas a ameaçaram de morte. Tadinha, tão inocente, sendo ameaçada por essas bandidas assassinas, ou seriam colegas assassinas? Enfim...

No segundo processo diz que foi obrigada pela diretora-geral do presídio a dar uma entrevista coletiva...Tadinha, ainda se fosse outra armação no Fantástico né?

Quer saber, acho que essa menina é tão, mais tão doida por dinheiro que perdeu completamente o bom senso... O advogado não fica atrás, mas o bom-senso dele foi vendido pela porcentagem que ele vai tirar se qualquer uma dessas marmotas derem certo...Pelo menos ele não precisou matar ninguém né??? Espertinho....

EXTRAS:

- Meio Ambiente - Ok, confesso que não sou uma pessoa ecológica, mas vim agora um trem que achei muito interessante: CRÉDITOS DE CARBONO! Num sabe o que é? Boooom, as empresas que conseguem diminuir a emissão de gás carbônica recebem um crédito, que pode ser vendido pras empresas que não conseguiram fazer a redução... Hoje teve o primeiro leilão de créditos, na Bolsa de SP, e cada crétito foi vendido por mais de 16 euros... Achou pouco? Pois isso rendeu R$ 34 milhões pra Prefeitura de São Paulo. Gostei! Bom pro meio ambiente, bom pra economia!!!!

- Gay - simplesmente amei esse souvenir do Mundial Gay de Futebol que está sendo realizado em Buenos Aires... Se alguém tiver indo passar uns dias na Argentina, favor trazer um pra mim!!!!

3 comentários:

  1. Bom, os créditos de carbono não são exatamente uma novidade...decorrem do Protocolo de Kyoto (aquele que os EUA não querem/queriam assinar). Mas agora tá na moda esse negócio de créditos de carbono...Mas sabe, não acho legal não essa história de comprar e vender créditos de carbono...de que adianta plantar aqui para poder poluir acolá...o planeta não é um só?

    Beijo

    TERESA

    ResponderExcluir
  2. pq que quando eu vou comentar aqui sempre fica dando um monte de erro? é problema no servidor é?
    ahhhh eu vi a homenagem que sua prima fez pra vc, muito linda! e vc é digna de muitas e muitas homenagens, vc merece flavinha!!
    e eu nunca vi tuas poesias ne?
    ;*************

    ResponderExcluir
  3. Primaaaaaaaa vi a matéria do futebol gay e adorei é isso aí os mais alegres e os simpatizantes, se divertindo e se confraternizando, apesar dos ponta-pés rsrsrs.

    Quanto a Suzane, isso é uma bandida sem nenhuma "catigoria", xilindró nela.

    Bjos.

    ResponderExcluir