terça-feira, 20 de novembro de 2007

Muro da Vergonha 2

POLICIAIS DE ABAETETUBA-PA

Uma adolescente de 15 anos foi presa por furto. A ação foi correta, errado foi tudo que veio em seguida... Primeiro, ela não foi levada para o "cadeia" para menores, pior ainda, também não foi levada para uma cadeia para mulheres, ela foi colocada em uma cela com 20 presOs. Isso mesmo, uma menina de 15 anos foi trancada, por um mÊs diga-se de passagem, em uma cela com 20 homens. Não preciso nem dizer a que tipos de violência ela foi submetida lá dentro, porque é óbvio. Aliás, só não era óbvio para os policiais de Abaetetuba, que não só colocaram ela lá dentro, como devem ter "fechado os olhos" para o que aconteceu durante esses trinta dias.
UPDATE: Vocês viram a justificativa dos policiais??? Disseram que não sabiam que ela era menor... Quer dizer que se ela fosse maior podia ser estuprada diariamente por um mês (ela disse que só não era violentada às quintas porque era dia de visita)???

7 comentários:

  1. essa é sem comentários, né?

    ResponderExcluir
  2. essa é sem comentários, né?

    ResponderExcluir
  3. Absurdo mesmo é saber q tb o Conselho Tutelar não fez absolutamente nada e depois ainda foram posar de santos, ridiculos.

    Será q esse país ainda tem jeito?

    Bjus Flá.

    ResponderExcluir
  4. um mes???????
    e como foi que ela conseguiu sair viva de la???
    :P

    ResponderExcluir
  5. Pronto, kd o estado que num paga uma idenização pra uma alma dessa!!! me diz qual é o futuro qu euma pessoa assim vai ter????´O triste é que esses policiais tem mae, irmã e um tia terão filhas, ai é que eu quero ver!!! Aki se faz...

    ResponderExcluir
  6. olha so, ja e quarta-feira e em lugar nenhum se ve o que foi que a moça furtou. OLha só, se é furto de ve ter sido um colar, um sabonete, uma roupa... puxa vida, o que sera que os soldados fazem com quem é assassino????
    ACHO que nem o capitão Nascimento é tão cruel!!!!

    ResponderExcluir
  7. soube dessa história ridícula..

    ..essa pobre nunca mais vai ser certa do juízo

    Darlene

    ResponderExcluir