quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Tática

Não sou exatamente uma noveleira, mas não posso deixar de comentar as táticas que a Record vem utilizando na estréia de suas novelas...

Primeira: as novelas sempre estreiam na Terça, que é para o povo não ter chance de esquecer o hábito no fim-de-semana.

Segunda: essa tática eu achei muito boa: o último capítulo da novela antecessora só é exibido depois do primeiro capítulo da nova. Pois é, assim quem tá doidinho pra ver o fim da novela, acaba assistindo inteirinho o começo da outra, no mesmo horário que se habituou a assistir a antiga, assim eles procuram garantir que a audiência ao menos se mantenha.

Confesso que fui "vítima" dessa segunda.. Enquanto esperava o final de "Luz do Sol" (ééééé eu assistia, e adorava, qual o pró?)acabei assitindo a estréia de "Amor e Intrigas", e sinto que também vou acompanhá-la, até porque a opção seria "Duas Caras", que eu acho medonhamente ridícula!!!!

Dona Doida e Sr. Abominável, o casal mais engraçado da teledramaturgia nos últimos anos

5 comentários:

  1. Bem, de novelas não sei muuuuuito, mas assim, não sei pq insisto em ver malhação nessa temporada que tá o Ò.
    Sei dizer uma coisa de certeza, que eu to morrendo de saudades tuas, só não sei se vou esse fim de semna mais, a cade o marquinhos ocm minhas fotos, teu primo ta so me deixando esperar...euheueuheuhe!

    te amo muuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu fui fisgada pela recor desde a novela "Essas Mulheres", que alias foi uma novela de muito bom gosto!!!! baseada na obra de machado de assis e jose de alencar. Luz do sol deu de pau nas ultimas da globo, com uma hist�ria simples e bem bolada... ao contrario das assassinos sem no�ao das novelas da globo a recor conseguiu fazer uma historia com come�o, meio e fim e com tudo fazendo o maior sentido. Gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. ah... eu tô só assistindo Caminhos do Coração e o resto não tô vendo mais nada.. auehaueh

    ResponderExcluir
  4. eu so vejo caminhos do coração
    mas duas caras me pegou
    to aodrando
    tu juraaa que nao gostou de duas caras? é pq tu ja com preconceito ne nao? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. concordo quando você falou de Duas Caras mas a palavra que uso para descrever aquela novela é "sinistra" ¬¬

    agora me diz se qdo falo bem da Record eu tenho razão? pela primeira vez outra emissora está alcançando a qualidade globo não é?
    mas admito também que a novela Dance, dance, dance da Band é uma gracinha..tipo Maria do Bairro brasileira :P (assisti algumas raras vezes e todas as vezes peguei a mocinha de baixo astral ou dançando)

    Darlene

    ResponderExcluir