domingo, 16 de dezembro de 2007

Fim de mundo

Já tem algum tempo que eu superei a desesperadora vontade de ir embora de Teresina, acho que tenho uma vida muito boa por aqui mesmo, mas em algumas situações é inevitável pensar que essa cidade é um fim de mundo. Por exemplo:


* a maioria dos filmes não estreiam nos nossos cinemas junto com o chamado Circuito Nacional. Aí a gente fica vendo as chamadas e acompanhando a programação das nossas 8 salas de cinema aguardando a estréia e nada do filme estrear... Quando estréia a gente já esqueceu que queria ver:/ Essa semana mesmo, era pra estrear "Encantada". Cadê????


* não pode dar um ventinho, cair um chuvisco que a transmissão da Sky fica daquele jeito... Imagem e som cortando, isso quando não sai do ar geral... Resultado: perdi o penúltimo episódio de BrNTM que eu acompanho desde o comecinho. Muito puta das calças!

* os livros levam uma década pra chegarem nas nossas livrarias... Tá com bem duas semanas que foi lançado o terceiro volume de Turno da Noite (coleção do André Vianco, que cada volume chega às lojas com intervalo de um ano, sempre no começo de dezembro). Fui atrás e nada. Vou ter que apelar pra compra via net de novo:/

* e a coleção de Scarpins da Via Marte? Passei um mês rodando as lojas da cidade feito barata tonta até conseguir achar os sapatinhos que eu queria...

5 comentários:

  1. HUM,
    eu vou é embora desse buraco!

    agora não, viu? tenho que ganhar dindim!

    ResponderExcluir
  2. e eu to indo emboraaa
    mas neeem é pq eu queria, é pq tenho que acompanhar meu digníssimo hehehe
    sim e como era o nome do ator de american pie? eu achei ele a cara daquele filme, tu nao achou nao? :)
    Diana Palmer

    ResponderExcluir
  3. aaaah mermãã... preferia ir embooora daqui.. me sinto atrasada, retardada e etc... melhor cair no mundo dos negócios, acordar e agitar né! euhuehue

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Passou foi?Não acredito!!Força do money??Pensando bem tirar uma mente sã e intelectual do jornalismo piauiense é realmente crueldade...fique, mas se for embora me leve ou então te carrego se eu for embora,claro.Amo TereHell city por várias razões e por isso q eu quero ir embora..kkkkk as outras razões,estão na estrada e eu tenho q ir atras...é isso, uma vida meio louca.bjão gata.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, sis...
    1. Eu acho que o filme ta no Riverside, se te consola...
    2. Quanto ao problema da chuva, o pior pra mim é que por qualquer gotinha o povo corre pra casa e num fica um buraco de esquina aberto... Deve ser resquicio do tempo que chovia e alagava a cidade, ne!!!!
    3. Livro e sapato.. hum... aki acho que entra a história do ovo e da galinha. Os "donos" de loja não compram pq as pessoas não procuram ou as pessoas não procuram pq sabem que nas lojas ainda não tem??? Sim, pq em THE a gente so procura roupa depois que vê na novela, por mais que não tenha nada a ver com o nosso clima.

    Triste verdade: Teresina ainda de vangloria de ser uma "capital com ares de interior"... pra quem gosta de sentar na porta de casa, tudo bem, mas ...

    ResponderExcluir