sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Muro da Vergonha 5


Norberto Campelo

Não sabem quem é? É o Presidente da OAB/PI. O que eu tenho contra a OAB? Absolutamente nadica de nada. O problema é que o Sr. Advogado está usando o nome da instituição, digamos assim, numa palhaçada. Explico: o Sr. Advogado é advogado de defesa dos empresários dos postos de gasolina que foram presos acusados de formação de cartel na operação “Círculo de Fogo” e tem reclamado absurdos de tudo no caso (o que é normal) e tá esculhambando com a Delegada-Geral Hildete Evangelista, usando o nome da instituição.

Quando os empresários conseguiram ser soltos ele não reclamou, claro, e não vou nem criticar essa soltura não, afinal a Lei não diz que se a pessoa não tem antecedentes e tem residência fixa e tal e coisa e coisa e tal tem esse direito? Mas o Sr. Advogado reclamou de todo o resto, reclamou que faltam provas (e os 4 meses de investigações e as gravações telefônicas?), reclamou até que seus clientes sofreram constrangimento por terem sido algemados (quando é um pobre lascado ninguém acha que algema é constrangimento). Mas pior é a implicância dele com a Delegada Hidete (que na minha opinião vem fazendo um trabalho exemplar), ele já disse até que, como Presidente da OAB, vai entrar com um pedido para que ela seja exonerada do cargo. E a OAB lá dá pitaco em nomeação ou exoneração de servidor público...

O Sr.Advogado tá muito é despeitado que a DelegadA tá fazendo um bom trabalho e isso está sendo visto e reconhecido. Como a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Piauí, o Ministério Público e o Governador WD, dou meu apoio à Delegada-Geral Hildete Evangelista (não que isso vá fazer diferença, mas apoio é apoio). Defendo meeeeeeeeeeermo, porque como já disse ela tá mostrando serviço, já faz até um tempo que queria escrever sobre ela aqui e não achava oportunidade...

Charge do Jota A pra descontrair


P.s.: Gente, eu ia colocar uns links sobre a operação “Círculo de Fogo” e os desdobramentos da palhaçada do Sr.Advogado, mas é muita coisa, então se alguém tá interessado é só entrar em qualquer um dos nossos sites locais e dar uma busca. (Cidade Verde, Acesse, Meionorte, etc)

4 comentários:

  1. ALOOOOW
    estamos esperando a resposta do post anterior!!
    afinal quem é a mulher?
    agora eu digo que nem tu disse no meu flog, ta querendo atrair audiencia heeeeeeein
    kkkkkkkkkkkk
    didi

    ResponderExcluir
  2. ô tia se tu disser qual, fica bem mais fácil....rs!

    Maninha, to morrendfo de saudades tuas, esses dias tava sem net, mas tanta coisa pra falar...a gente já já vai se ver, e o natal, vais passar por onde mesmo?

    Esquece nunquinha que eut eamo muuuuuito mesmo! epra sempre!

    TE AMO TODO DIA E DUAS VEZES NO DOMINGO!

    beijos meus e da pequena terrorista!

    ResponderExcluir
  3. tô por fora dessa notícia aí.
    depois leio com mais calma!!

    mas as meninas (vide comentários acima) têm razão: quem é a da plástica??

    Beijo
    Tersa

    ResponderExcluir
  4. Puta merda e esse puto ainda carrega um de meus sobrenomes, vixe sai pra lá aberração. Ainda bem q parente a gente reconheçe pelo cheiro, pk esse aí fede a carniça e corrupção.

    Francamente, quando , Brasil tu vai tomar vergonha!!!! :(

    Bjus Flá.

    ResponderExcluir