terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Olhando estrelas

Vocês já perceberam que eu desocupada na net acabo achando os sites mais inúteis da Web né? E como já percebi que vocês gostam mesmo é quando eu falo besteira, vou compartilhar mais um site besteitol com vocês:P

Nessas minhas navegações cheguei num blog que tinha um link para um site que através do seu nome e data de nascimento calcula a sua compatibilidade com celebridades holliwoodianas, e lá fui eu:

"Xeu ver um hômi interessante.... O SPIKE, claro, James Masters, bora ver

Nhém rola não ficar só na troca de idéia. Outro então...Sean Penn, pronto, Sean Penn é massa:
É, melhorou mas ainda num rolou...Pronto, o cara de Os Sonhadores, qual era o nome dele??? (breve googlada. ué num disse que tava desocupada) Esse mermo, Louis Garrel.
Phif... Piorou... Bora de Gael Garcia Bernal (notaram como sou eclética???)
Ainda podemos melhorar eu sei, vamo lá, última chance: Sawer, Josh Holloway:
Piorou ainda mais...Desisto. Vou clicar aqui nessa opção onde o site calcula quais são as minhas melhores combinações...
Um tenista, o Eric Forman, "eu já vi em algum lugar" e Peter Pan. Af, nem no faz-de-conta eu dou sorte com homem...."

Quer brincar também? Clica aqui.

4 comentários:

  1. Xeu ver: papo cabeça com Mano Chao;
    me deprimi...

    Os melhores:
    Jake Gyllenhaal 99%

    ----> Me dei bem, o cara é um gato...

    Joshua Jackson 98%

    -----> Tu sabe que eu amo Dawson's Creek... Eis a razão!

    Shane West 98%

    -----> Assisto e cho até hoje o filme que ele fez com a Mandy Moore...

    Rupert Grint 98%

    ------> O ruivinho do Harry Potter!!! Eitaa!!!

    DJ Qualls 97%

    -------> Tinha que ter um pra estragar...
    Aff

    Bem, meu saldo foi bom... Mas é deprimente saber q tantos homens combinam cmg e só nada pra mim!!

    hauhauhuahuahua

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Olha, absurdo!!! num tem o Dermot Mulroney...

    ResponderExcluir
  3. iiih..
    tb num tive sorte não, flávia.
    :)
    depois eu brinco mais.

    bjo
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Prima Flávia fala sériomuié, se forem fazer uma enquete pra saber qm deveria organizar um almanaque Bloguista, eu te indico na hora, vá achar coisas assim lá na baixa da égua e depois a Fábia diz q eu pareço contigo kkk;

    Haja feijão e arroz pra eu comer kkkk ;) ;D

    Bjusss.

    ResponderExcluir