quinta-feira, 6 de março de 2008

Confissões Inconfessáveis 16

Eu assisto (e adoooro) Charlie e Lola

O que? Vocês não sabem do que eu tô falando??? Pois é um desenho super-hiper-mega-power-über fofo que passa na Cultura, com um traço que parece o do desenho de uma criança. A Lola é completamente sem noção e cheia de imaginação, como toda criança, e o Charlie é o melhor irmãozão grandão do muuuuuundo todo. Fazer o que se minha criança interior ainda não completou 10 anos...

5 comentários:

  1. mas realmente é lindo esse desenho...já tive o prazer de assistir.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. é um desenho altamente inocente... daqueles que toda criança TEM que assistir, ao inves de ver as porcarias dos desenhos japoneses, que pra mim sao uma tremenda falta de bom gosto, bom senso... cá entre nós, ou desenhos feios, fora a violencia lógico, e quando eles ficam com "raiva" viram verdadeiros monstros.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaim ki tchuco eu tb goosto da mongolzinha da Looola...ela ia se dar super bem com o Bob (Fantastico Mundo de Bob) sao bem parecidos neh?

    ResponderExcluir
  4. Eu, de vez em quando vejo, e é bem verdade que os desenhos da Cultura e da TVE Brasil sõ os melhores, altamente instrutivos e simples de entender, até para as criançinhas. Pena, que bom gosto não é pra todo mundo né? Mas, pelo menos o direito de escolha nós AINDA temos.

    Bjuss Flá.

    ResponderExcluir