terça-feira, 25 de março de 2008

Graça com graça

Normalmente eu detesto programas de humor, acho sem graça, ofensivos e degradantes (não necessariamente tudo isso ao mesmo tempo), mas nesse fim-de-semana li uma notinha com uma crítica muito positiva sobre o CQC (Custe o Que Custar) que estreou na Band (segundas, às 22h15) semana passada. Não levei muita fé, mas na minha zapeada habitual de ontem resolvi dar uma chance ao programa... Morri de rir, é engraçado sem insultar nossa inteligência e tem quadros simples e criativos, tipo o repórter inexperiente, o repórter egocêntrico, o Top 5 das noticias da semana e o Proteste Aqui (ou coisa assim) que é na verdade um serviço de utilidade pública feito com ironia e bom-humor, o de ontem por exemplo foi sobre acessebilidade no metrô de SP e eles atentaram a empresa até conseguirem um prazo pro problema ser resolvido. Esse último quadro é feito pelo Rafinha Bastos, um dos três apresentadores, que é sério candidato a novo homem da minha vida!

Sem palhaçadas, por favor!

5 comentários:

  1. mas o tal rafinha bastos não é esse careca aí da foto não, né??

    :)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. eu tava querendo ver esse programa mas ainda nao consegui, é no estilo do panico mais elaborado é?
    sim e o jogo do bicho ficou pra quinta mesmo? por mim ta ok
    bjocasssssssss
    D.

    ResponderExcluir
  3. rafinha bastos rules!!!

    dá uma olhada no youtube, ele é stand-up comedy, e dos bons!!!

    =D

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Flá de utilidade pública é mesmo o cobracomasa que sempre dá umas dicas legais, sobre cinema, e tv fora as notícias diárias. Parabéns.

    Quanto as músicas "velharias", são ótimas mesmo e não tem idade, só que eu ando descobrindo que a mpb mais tradicional digamos assim não pararam na geração do Chico não! Aguarde post no Jardim.

    Bjusss.

    ResponderExcluir
  5. Tá vou da uma olhada pra conhecer o novo cunhado... mas num gosto de programa de humon N... mas como é vc que ta ndicando... vou ver

    ResponderExcluir