segunda-feira, 10 de março de 2008

Muro da Vergonha 9

Governo Espanhol

Uma palhaçada o que estão fazendo com os brasileiros que estão indo pra lá, e até com os que só precisam passar por lá para uma conexão...Os pobres dos brasileiros acham super legal que não é preciso de visto pra entrar na Espanha, mas a verdade é que sem esse visto eles podem despachar quem quiser de volta com o pretexto que der na telha. O pior de tudo é o tratamento que é dado aos brasileiros lá, não pode entrar, ok, beleza, manda de volta, agora manter trancafiado por 5 dias sem direito nem a um banho, sendo tratado como bicho já é fuleragem

O Governo Brasileiro resolveu usar a tal reciprocidade, mas acho que estamos sendo camaradas demais, os espanhóis não esperam nem 12 horas, voltam no mesmo vôo que vieram, tá fácil rapaz, bora trancar um dias ouvindo Calypso!!!
Aliás, falando em Calypso, outra vergonha: o Fantástico entregou uma câmera pra Joelma e o Chimbinha registrarem os bastidores do show, isso lá é pauta de Fantástico gente???

3 comentários:

  1. Nossa! seria um castigo grande isso...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sister
    lembre-se que Cultura é cultura e Calypso (ta que num precisava ser escrito com Y)é a representaçao de parte da cultura do Para.
    Tem que respeitar!!!!!!!!!!!!!!!!

    Qt aos Coleguinhas da Espanha... Eu sou a favor de "orientar" a pessoa que ve os documentos a dizer que não esta a entender a lingua e exigir que o visitante fale o portugues culto fluente (afinal ele vai ter que se comunicar com os nativos...kkkk) e depois de uns dois dias colocar o visitante em contato com um tradutor pra dizer que o gringo vai ter que voltar..... Acho que isso ja dá!!
    sim, eu falei que enquanto isso ele num deve poder sem sair da área de desembarque???

    ResponderExcluir
  3. kkkkk poxa, Calypso, Flávinha tu pegasse pesado ...Cultura? É pode até ser, eles só sabem mesmo fazer aquilo né? Mas, sinceramente dá pra mostar outros tipos de "Cultura" nas Tvs abertas, mas só passa o que cai ou é feito pra cair nas massas. Espaço, tem para todos, mas a mídia não ajuda muito, vou comentar no meu blog depois. (Sempre que venho aqui, dá uma guerra enorme nos meus neurônios rsrs).

    Bjuss.

    ResponderExcluir