terça-feira, 4 de março de 2008

Reality das Americas

Vocês estão acompanhando o babado???

A Colômbia invadiu o teritórrio equatoriano para prender o número 2 das Farc. O Equador reagiu fechando as fronteiras pra Colômbia e expulsando o Embaixador Colombiano. A Vezezuela entrou no samba e fez a mesma coisa. A Colômbia reagiu dizendo que nos documentos do tal terrorista morto tinham provas de que Equador e Vezezuela finaciavam as Farc, e os dois países reagiram mandando o exército pra fronteira com a Colômbia. O resto dos países da América estão na turma do deixa-disso e o Chavez ameaça de guerra. Que o Chavez é louco todo mundo sabe, mas até onde vai hein?

No fim das contas quem vai sair ganhando com esse paredão são as Farc, que futucaram de um lado, futucaram do outro, armaram o barraco e tão assistindo e comendo pipoca...

5 comentários:

  1. Poiseh...eu vi qd a Venezuela entrou no samba...uns vestidos bem curtos elas tavam usando neh???

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que vc explicou o babado bem direitinho...

    eu tava meio confusa...

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Hora azada da diplomacia entrar em campo e resolver a contenda. A guerra, tal qual como se delineia no caso em tela, é um recurso que a Civilização não deve admitir.

    ResponderExcluir
  4. Tudo louco..kkkkkk
    Guerra é???já ñ vivemos??

    p.s comentando Diz Aí

    Tudo isso acabou se tornando um "padrão vingente" de sociedade. e nós mulheres "sempres pagamos" o preço mais alto, pq somos constatemente cobradas para termos um Homem...enfim..

    1- existe pessoa certa na hora errada..no lugar q vc nunca imagina...enfim..o tal do acaso

    2- só qndo vc for totalmente traumatizado e ñ se permitir.

    3-distância

    4- ceder e submissão. qndo é amor a tendência é quase isso.Vale ressaltar q nunca deixe de fazer suas coisas por ngm(em tudo), ou seja, a submissão é a própria negação de si..vc perde o valor ou vice-versa.

    5-E como vc sabe q ñ é a certa?? Pode ser o fator "costume" de te-la sempre por perto..das coisas em comum..

    6-Covardia ou Birra

    7- Prefiro só..

    Joyce V Costa

    ResponderExcluir
  5. eu curo mesmo e a charge... cada vez mais legal!!
    kkkkkkkkkkkkk

    Acho que em breve vão lançar um pacote 3X1: conheça o Equador, a Colombia e a Venezuela com as Farc... de brinde tenha um encontro com o gaiato e principal animador de encontros politicos das Americas, o cantor Chavez, mais isso tem que ser secredo!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir