terça-feira, 11 de março de 2008

Vai desculpar...

...a falta de sensibilidade, mas não acho errado a ADH (antiga Cohab) despejar os mutuários que estão em débito.

Explico: seria muito legal, diria até ideal, que o governo distribuísse gratuitamente casas populares, mas como isso não é possível as tais casas populares são financiadas a baixo custo. Quando as pessoas se inscrevem para aquisição dessas casas elas sabem disso, e quando sorteadas assinam um contrato se comprometendo a passar vááááááááários anos pagando mensalmente uma parcela. Se depois, por qualquer que seja o motivo, essas parcelas não são pagas, acho muito justo que o mutuário perca a casa. Oura, se eu não pago as minhas parcelas a Caixa também me bota pra fora, se um ricaço deixar de pagar as parcelas da casa no condomínio fechado também não tem direito ao imóvel, porque com a ADH seria diferente? Não concordo que só porque é governo tem que arcar com o preju, aliás, se arcar quem vai acabar pagando a conta somos nós, e eu não vejo porque além de pagar o meu apartamento tenho que bancar o dos outros que não cumpriram seus contratos.

Mudando de assunto:

Sabe a música "Toda boa" que fez o maior sucesso do carnaval cantada pela Ivete? Sabe né? Mas duvido que você sabia que essa música é uma homenagem do cara da Psirico pra Preta Gil? Confessa, vocês não imaginavam que a mulher brasileira Toda Boa fosse a Preta Gil né? Vai, confessa o preconceito:P

Mulher Brasileira

4 comentários:

  1. Boa noite dona Flávia, do Cobra com Asa, um dos dois blogs piauienses citados no Blogatlas. Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    poiseh...desculpa o preconceito :p

    ResponderExcluir
  3. 1. Oras... pior num é isso não: vai lá e confirma o nome da pessoa que recebeu a casa e o nome da familia que ta la morando ou duvi-d-o-do que ao menos 50% dos nosmes bata... é ai que entra o tal contrato d egaveta, ilegal mais mais comum que tudo!!! O antigo dono ja ta num ap bem mais legal!!!!!!!!!! É o Brasil!!!!!!

    Preta... NUm sabia meeeesmo....ta, eu tb num seiq ue muisca é essa n! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk eu infelizmente sei que música é , e não gosto da música, quanto a Preta, posso abrir concessões rsrsrs. Segundo uma amiga minha gordo ou magro se o serviço for bem feito causa arrepios na nuca rsrsrs...Eita que filosofia né? Mas é verdade, dizem até que ser um pouco rechochuda dá a pressão necessária em certas ocasiões, Save a anatomia rsrs.

    Bjuss.

    ResponderExcluir