quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pobreza

Que o Sílvio Santos tá gagá a gente já tá careca de saber. Agora o SBT tá com dois problemas sérios: pobreza criativa e pobreza financeira, claro que uma decorrente da outra.

A probreza criativa está explicita, afinal foi criado um programa simplesmente para exibir partes de programas antigos, o SBT Repórter exibe matérias de 1900 e bolinhas roxas, ainda do tempo que a Maria Cândida estava em início de carreira e a Telesp tinha orelhões, a programação de domingo tem cara de reprise e o Chaves já deu tudo que tinha pra dar.

Mas o exemplo perfeito é o caso Pantanal. Ao invés de criar uma novela nova, ou ao menos um remake, eles optaram por passar a novela exatamente como era em 1990, sem digitalizar as imagens nem nada, só botaram as fitas pra rodar com aquela qualidade que vocês estão vendo no ar... Pra não dizer que não fizeram nada, resolveram criar uma nova abertura, e é aqui que a pobreza financeira fica clara. Eles tinham que contratar modelos ou figurantes para fazer os personagens que aparecem na tal nova abertura, e o que eles fizeram? Contrataram uma modelo pra ficar pelada e pegaram funcionários e estagiários do setor de criação da emissora pra quebrar um galho...Por isso que dizem que estagiário é pau pra toda obra.

Se você acha que o Ratinho tá na "geladeira" prepare-se, do jeito que as coias estão daqui a pouco vamos descobrir que é ele o responsável por operar uma das câmeras da Hebe!

4 comentários:

  1. oi Flávia!!!

    credo, hein? O Silvio Santos tá com falta de grana mesmo ou é "sovinagem"??

    rsrsrsrs

    Teresa

    ResponderExcluir
  2. e o melhor eh que ele fala da novela como se tivesse dado uma grande sacada huhuhuhu

    ResponderExcluir
  3. kkkkk..é verdade
    paia demais viu.
    vo hj no globo.com q todas as fitas dp programa do ratinho foram queimadas num incêdio se ñ me engano...é mole?kkkk


    Joyce

    ResponderExcluir
  4. ta cada vez pior meeeeesmo!!!
    O que salva é a serie de de noite!

    ResponderExcluir