segunda-feira, 28 de julho de 2008

A questão Nova

Minha mãe é assinante da Nova, este mês fui eu quem abriu o pacote e minha reação imediata foi dizer "Isso é coisa de gordinha despeitada"! Sério, enrolar a Carolina Dieckman nesse coiso coisado pink-escalafobético e rabiscar de hidrocor, fora o fato de ela estar com 4 narinas, é de uma maldade ou de um mau-gosto extremo!!!

Depois eu lembrei que dizem que a Carolina Dieckman é meio bitch, então vai ver ela aprontou alguma com a editora e ela resolveu se vingar, se bem que teve uma capa com a Paola Oliveira que também tava um desaforo... O jeito era esperar a capa do próximo mês pra ver se a editora era vingativa, se não desempenha muito bem essa descrição do seu trabalho ou se é despeitada mermo.

A revista ainda vai demorar pra chegar, mas a foto já foi divulgada:


Ok, não era vingança, era inabilidade mermo ou um despeito terrível

5 comentários:

  1. To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

    ResponderExcluir
  2. É modismo demais pra minha cabeça... esse negocio ai na sabrina é o que o povo chama de foxico???? Se for é feio, viu!
    E essa cor da Carolina é a tal fuccio???
    Sei não...

    Ô irmã e o texto é meu sim!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai, nem achei feio...esquisito sim, mas feio não.

    Beijo
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Tenho de concordar que tudo isso é brega demais. Uma falta de criatividadeeeee. Tanta coisa pra esse povo explorar..Tanta roupa bacana..etc...fora que o photoshop come solto..

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. e ainda tem uma pessoa super bem paga pra fazer isso neh ¬¬

    ResponderExcluir