sábado, 16 de agosto de 2008

Campanha boa para programa ruim

Eu acho um saco programa de calouros e posso garantir que vou continuar não assintindo Ídolos, que agora vai ser exibido pela Record, mas não posso deixar de reconhecer que a campanha de lançamento do programa está muito boa.

Na primeira propaganda foram utilizadas imagens dos grandes festivais realizados pela emissora em 1900 e bolinha , que lançaram Jair Rodrigues, Elis Regina, Caetano, Chico Buarque, Roberto Carlos e mais um pá de gente, com o seguinte texto "Nunca antes uma emissora lançou tantos ídolos. Como manda a tradição os grandes ídolos da nossa música nascem aqui. Vem aí Ídolos!".

Na segunda etapa, que é a desse vídeo que tá aqui, alguns apresentadores da Record como Roberto Justus, Tom Cavalcante, Britto Jr. e Edu Guedes, Maria Cândida e Geraldo Luís pagaram mico cantando, com o seguinte tema "Nós já estamos afinando a voz". Cômico e muito bem sacado!

Agora, dias antes da estréia entrou no ar uma que mostra perfeitamente como os candidatos se vêem e o que os jurados são obrigados a ouvir. O sonho e a realidade.

Uma campanha diferente e criativa pra um programa tão batido. E convenhamos, uma publicidade bem feita pode vender os piores produtos.

2 comentários:

  1. gostei .. num tinha visto ainda .. mas num vou assistir pq detesto programas assim e além do mais fico com pena do povo que perde!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Tá massa a propaganda...
    Sempre gostei de ver os bastidores aprontando fora do programa...
    Mas fazer propraganda p programa r-u-i-m?

    Prima... Vamos assistir outro canal...

    bjs

    ResponderExcluir