sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Muro da vergonha 17

"Julgamentos" em Guantânamo

Rolou o maior bafafá a Suprema Corte norte-americana finalmente determinou que os acusados de terrorismo presos em Guantânamo têm direito a julgamento. "E isso não é bom?", vocês me perguntam. Seria, se fosse um julgamento e não um "julgamento". O primeiro "beneficiado" pela determinação foi o ex- motorista do Bin Laden. E quem compôs o júri? Os militares que durante os últimos cinco anos foram tão gentis com os prisioneiros desta prisão. Qual poderia ser o resultado né... Bom, ele foi sentenciado a 5 anos e meio, mas como já está preso a 5 anos ficaria apenas mais 6 meses preso. Isso mesmo, ficaria, porque os EUA já anunciaram que ele não será liberado ao fim desse período. Entenderam porque a profusão de aspas no post?? Que "julgamento" foi esse???


P.s.: Eu sei, muitos posts num dia só, mas é que eu estava sem net e fui acumulando assunto.

2 comentários:

  1. Post 1: Ô mlr, fica assim n... Eu tb n gosto do meu pé! Odeio olhar p aquelas bolinhas do lado, enfim! Sandálias sempre estragam.. auehaueh

    Post 2: Eu num vi a abertura não... Que história é essa de homem voar??? (????)

    Post 3: Er... Acho que me desliguei das notícias americanas.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma frase que diz:
    "Não matem o carteiro" - é pra dizer que a pessoa que entrega os recados num tem culpa- Agora, o motorista tem o que a ver com o Bin Laden??
    Vamos averiguar isso

    ResponderExcluir